sábado, 5 de junho de 2010

Novas Informações do Fifa 11


PC = próxima geração?


O site polonês Gamezilla postou hoje cedo uma pequena imagem da revista também polonesa CD Action. Ao que parece, podemos ver um pequeno leak do FIFA 11. Mas como a imagem é pequena e não dá para ver detalhes, outra coisa chama muita atenção. Uma pequena frase:

Wreszcie na PC bedzie ta sama gra, co na konsolach!

Você não entende polonês? [Nota: Eu também não, mas o Google é nosso amigo!] Então olha a tradução da frase:

Finalmente, o PC terá o mesmo jogo dos consoles!

O Gamezilla reitera que a versão PC não foi mostrada no encontro da imprensa na EA Canada ocorrido no mês passado e nada foi falado a eles sobre a versão PC. Então, é melhor esperamos os próximos capítulos para começar a comemorar. Confira a imagem abaixo:




Narração brasileira será do Silvío Luiz

Acerte o seu aí, que eu arredondo o meu aqui.

Foi bom enquanto durou, mas Nivaldo Prieto está mesmo cedendo lugar ao experiente locutor Silvio Luiz no FIFA 11. Confirmando os boatos que surgiram após o narrador ter colocado em seu twitter que estaria narrando um jogo de video game, conseguimos apurar com nosso amigo e também editor do Comunidade FIFA (Bruno) que realmente este jogo é o FIFA. Ainda não sabemos se os comentários continuarão feitos pelo PVC ou se teremos um outro nome, mas vamos tentar obter esta informação o mais rápido possível. Vale ressaltar que nem a EA e nem a Warner Games (distribuidora da gigante americana no Brasil) anunciaram oficialmente.

Olho no lance.... éééééééééééé é do FIFA!

Nascido em 14 de julho de 1934 e com passagens por várias emissoras, o irreverente locutor (atualmente da Bandsports e da RedeTV!) agora terá um novo e interessante desafio. Terá que narrar mais de 7 mil frases, como o mesmo disse em seu twitter.



^Kaká na capa?

Segundo informações do jornal Catalão "Sport", o brasileiro do Real Madrid podera estar na capa do FIFA 11. Ele se juntaria ao inglês Wayne Rooney e ao espanhol Andrés Iniesta.

Segundo a matéria, estes três jogadores estiverem em Barcelona no último dia 30 de Abril junto com outros atletas importantes para uma sessão de captura de movimentos. A matéria diz que Iniesta é a nova imagem do FIFA e isto nos leva a crer que Kaká também poderia ser.

FIFA 11 sera anunciado oficialmente pela e3 nas plataformas.(DS, PC, PS3, PSP, Wii, X360)

Fique ligado, pois parece que dia 9 de Junho teremos as primeiras novidades sobre o FIFA 11!

6 comentários:

Fabio Henrique disse...

o FIFA 10 ja é muito loko, imagine o FIFA 11 em. Mano o serto não seria eles lançarem um PES e um FIFA por ano, nos estamos em 2010 e esse ano pelo que ainda tem de dias pra ele acabar vão fazer até o FIFA 12 so nesse ano

Unknown disse...

Você copiou toda a matéria do Sussu World. =/

Luis disse...

O Zèh,se esse novo fifa 11 sair você vai comprar? Aguardo sua resposta,um bom domingo ae galera!!!!!

ZEH disse...

luis, não pretendo não, eu não gosto muito de FIFA e nem de PES^^

Gustavo, o Bruno tem razão, acho que não precisava ter copiado a matéria inteira né, pelo menos colocava a fonte da notícia. É por isso que eu raramente posto uma notícia, por que quase sempre já tem no sussuworld...xD

:)

Unknown disse...

Eu acho mais viável reescrever a notícia. :)
Mas de qualquer forma, tomara que seja um ótimo jogo, assim como é o 2010.

Anônimo disse...

NAO