quarta-feira, 2 de junho de 2010

Fifa World Cup 2010 South Africa - PS3

Ola amigos do Blog Pc e consoles, hoje trago para vocês uma demonstração do jogo Fifa World Cup 2010 South Africa, para PS3, como você já sabem não sou um grande fã de futebol, mas como estamos em clima de Copa do Mundo, decidi adquirir este jogo. Espero que aproveitem o vídeo e comentem a vontade. Abraço!

7 comentários:

Lucas Sartorelli (PC e Consoles) disse...

Olha Marcel, seu vídeo não está ruim. Porém eu acho que você não mostrou muito bem a gameplsy do jogo. Olhe bem; você começou a mostrar o verdadeiro motivo do vídeo, que é comentar, somente aos 9 minutos de vídeo. Você poderia ter pulado a parte de explicar os menus, e mostrar mais a gameplay do jogo. Beleza? Não estou dizendo que seu vídeo está ruim, pois está bom. É só uma crítica construtiva que estou fazendo do seu vídeo, para que você tente melhorar um pouco mais no próximo. Beleza?

Abração Marcel

Unknown disse...

Achei interessante mostrar o menu do jogo pelo fato dele conter algumas opções bem diferentes dos seus antecessores, gostei bastante do vídeo. ^^

Está de parabéns Marcel

Edward disse...

Perna de pau = não ser grande fã de futebol! hahahaha
A gente vai ver se consegue colocar algum título de futebol no próximo torneio Do Além. Vc sabe de algum que possa ser configurado para partidas de no máximo 2 minutos?

viniciussp disse...

Eu gostei bastante da DEMO mas como meu Xbox é bloqueeed eu nao vou comprar a versao FULL. Talvez quando eu comprar meu PS3 eu destrave meu Xbox 360.

Lucas, ele mostrou o menu do jogo pq ele ta fazendo uma demonstraçao, por isso ele tambem mostrou a capa do jogo e talzz. ele nao ta fazendo uma gameplay propriamente dizendo. Achei interessante ele fazer isso pois assim ele deixa bem claro o que o jogo tem a oferecer. e outra... ver gameplay de jogo de futi... nao tem muita graça.. futebol é praticamente todo igual...(pelo menos pra mim kkkk)

Otimo video Marcel cada vez melhor


:)

Yuri disse...

Muito bom Marcel!Gostei do jogo mais prefiro o fifa normal

André disse...

Marcel, você só compra jogos originais? para seu Xbox 360 e Wii?

Ótimo video.

vi__104 disse...

Video ruim, não sabe falar nem os nomes do países.