sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Comentários

A partir de hoje os comentários serão moderados
Olá galera! Estou postando hoje para avisar que os comentários a partir de hoje os comentários serão moderados, ou seja, serão aceitos só depois de uma aprovação por algum dos moderadores do Blog.

O motivo disso é que algumas pessoas que não sabem se “comportar” Online está tentando denegrir a imagem do Blog, postando comentários indevidos e ridículos.

7 comentários:

Anônimo disse...

otimo post washington comentaio moderado e muito bom otima ideia

Pedro disse...

Tem que ser moderado mesmo... tem muitos idiotas na interet, falando besteira.

viniciussp disse...

otima ideia washington!! Acho que a maioria dos blogs tao fazendo isso !! Muito bom mesmo!!

Matheus disse...

Tudo isso foi decido pelo grupo do blog... pois tem uns sem vergonha que ficam falando besteira e se dirigindo a outros sem ter um pingo de educação... ótima ideia!!!

viniciussp disse...

Concerteza Matheus!! È muito ruim vc fazer um trabalho sem cobrar um centavo e chegar um Sem noçao nenhuma e sair chingando a mae de todo mundo!!! Foi uma otima decisao que o blog fez!!!

MarceloSouzaF disse...

Ótima idéia. O Blog está cada dia melhor.
Parabéns galera da PC e Consoles!!!

Diogo Ruben disse...

Foi Mesmo Otima Ideia Néh Têm Ums Desgraçados Quê Vem No Blog So Prá Xingar Néh Um Video Da Trabalho e Não Pagam Nêm Um Centavo Pra Ver o Video e Ficam Xingado Do Nada Isso Ai Whashington Agora Quêro Ver Se Os Sêm Vergonha Na Cara Vão Xingar Vlw!! Continuem Assim Blog Como Sêmpre Qu~e Digo Ta Cada Dia Melhor Flw.