segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Placa de Captura Dazzle DVC100 - Unboxing e Demonstração

Finalmente minha tão aguardada placa de captura chegou, é uma Dazzle DVC100. Confiram a Unboxing.



Agora que já viram como ela é, assistam um vídeo que eu fiz utilizando ela. É basicamente um vídeo de teste para ver como fica a qualidade de imagem e som em todos os meus consoles, inclusive o PlayStation 2. Eu recomendo que vejam em 720P.


IMPORTANTE: O software que vem com a placa, é muito limitado, ele apenas captura em 4:3, e não fica uma imagem muito definida, por sorte eu já tinha o Pinnacle Studio 11, esse sim é dos bons.

P.S. Hoje mesmo postarei um vídeo comentado feito com ela

21 comentários:

Andrey disse...

Ótimo vídeo!!!

A Musica de entrada do Crash me lembrou os tempos do PS1 : )

Bruno Oseliero disse...

NOSSA mano parece que eu to jogando velho muito bom zéh to esperando muito o seu video comentado com essa maravilha de placa de captura :)
Abraços
Primerooooooo :)
:P

DanieL disse...

quem quiser convite para lockerz, é só enviar um e-mail para stuntjoker@gmail.com, ótimo video !!!

Diogo Ruben disse...

Otimo Zéh Quê Bom Conseguiu
Ah Placa Da Captura Essa Placa De Captura éh Mesmo Otima ?

マーカス( Marcus ) disse...

Muito bom, vai melhorar ainda mais a qualidade dos vídeos!

ótimo blog, crescendo cada vez mais! :)

Vladimir disse...

Mas como voce vai fazer pra narrar os videos?
Vai colocar uma narração paralela por cima do video mesmo?

Matheus A. disse...

Quanto tu pagou ?
Que tipo se falo que ia pega uma easycap que por sinal e barata e essa Dazzle DVC100 qual preço dela ?
Parabéns pelo video !!

Patrick disse...

Não acredito Nisso, o éh á faz vídeos maravilhosos com isso então, ô-ô Zéh parabens Grande amigo, que venha seus vídeos hehe.

Unknown disse...

Faz um video ai do gran turismo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

otimo video zeh quanto se pago nessa placa de captura

ZEH disse...

Bruno Oseliero você foi o segundo...risos...

Diogo Ruben - GCB, como mostrado no teste, a placa é muito boa.

Vladimir, eu narro normalmente, mas usando o movie maker para narrar, depois eu só junto os dois. Eu coloco para narrar no movie maker, minimizo, e começo a fazer o vídeo pelo pinnacle.

Matheus A. e player4, a EasyCap é bem mais em conta realmente. Essa que eu comprei custou R$215,00, foi caro mas pra mim compensou pela qualidade.

Patrick, daqui a pouco postarei meu primeiro vídeo feito com ela.

vinicius, o Gran Turismo 5 Prolgue não é meu, um amigo tinha me emprestado. Vou ver se eu consigo ele de novo pra fazer um vídeo.

Obrigado por tudo pessoal.

Eng Leonardo - CJBr disse...

Muito bom Zéh. Sorte que você não comprou e EasyCap. Eu comprei e ela não captura audio no Vista. Acho que vou comprar essa aí que você comprou também.
Quanto você pagou?

ZEH disse...

Eng Leonardo, foi R$215,00, mas você vai achar ela por preços melhores em São Paulo, aqui o cara deve ter aumentado o valor por que ele trouxe de fora de SC.

Muito obrigado pela dica da EasyCap. Acho que dei sorte então.

:)

viniciussp disse...

@ eng léo

leo a easy cap captura o audio se vc colokar um adaptador p2 to rca!! vc conecta o audio la e configura na hra da transferencia!!
Mas da para passar audio sim! Questao de quebrar a cabeça

ZEH depois eu assisto com mais calma hj minhas aulas voltaram e eu tenho que ir trampar agora para assistir e fazer videos so de noite!!

Mas valew pela postagem depois eu assisto!!

Eng léo tenta fazer isso que te falei, esse adaptador custa 2 reais , vc configura no programa de onde vc quer receber o audio e pronto!!

Faloooow

viniciussp disse...

Pronto deu para assitir entao vou deixar um breve comentario
otima imagem que essa placa oferece!! Vou comprar uma para mim !!
Vc colocou entre os games de ps2 o jogo shadown of the colossus no qual estou treinando para fazer o spoiler dele!! Mas quero fazer com a placa de captura!! to no 16 colosso e realmente é mto legal!!

Vou ver qual placa se encaixa para mim, tem umas mais baratas so que sao internas!!

Valew pelas postagens ZEH realmente mto bom mesmo!!!

ZEH vc pagou mto barato, na internet eu achei a mais barata por 300!!!
Acho que vou pegar a easycap ou uma interna que seja mais confiavel!!! Essa era a ideal mas nao tem jeito é muito cara!!!


Valeew mesmo ZEH realmente vcs cada dia fazem um trabalho melhor!!

PS: esperem pelo meu spoiler do game shadown of the colossus!!!

Falow galera

ZEH disse...

viniciussp, espero que consiga uma boa placa de captura, e que tenha tanta sorte quanto eu tive, já que nem foi essa que eu pedi...xD

Luccas disse...

ZEH,DESCULPE A NUBISSE,DESSAS COISAS E TAL,MAS COMO FUNCIONA ESSA PLACA,NÃO ENTENDI DIREITO :).

ZEH disse...

lUkINhA, é tudo muito simples, basta conectar os cabos de audio e vídeo do console na placa de captura, depois conectar a placa na porta USB do PC, e finalmente abrir o software utilizado para captura, e então clicar em "capturar" ou "iniciar captura" (depende do software).

Luccas disse...

Hum...agora entendi xD,valeu ZEH...

MarceloSouzaF disse...

Parabéns Zéh! Ótima compra. Agora os seus vídeos vão ficar ainda melhores!