sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Primeiro Video! - Prototype

By Washington

Olá pessoal hoje é meu primeiro vídeo e o
segundo do blog, é sobre o jogo Prototype para PC espero que gostem e não esqueçam de comentar!!! Esse é o primeiro de muitos! o próximo vai ser sobre Call of Duty 4

Comentem!

8 comentários:

PCs Consoles disse...

O que vocês preferem videos mais descontraidos ou videos mais sérios?

leandrolandowski disse...

Muito bom o vídeo , galera vocês começaram bem , quanto aos vídeos , eu acho que cada um tem um jeito , ums mais serio outros mais descontraidos , o bom é explorar a maneira de cada um , quem é serio usa bem os termos tecnicos e s detalhes do jogo , quem é descontraido brinca bastante e se diverte nas analises do game , galera essa é minha opinião , um abraço a todos e valeu .

PCs Consoles disse...

VLW LEANDRO!!!

Anônimo disse...

Olha Washington,tenho que dar minha sincera opinião do seu vídeo para que nos próximos você possa melhorar.Não gostei do vídeo não...O jogo não está rodando liso, tá lento pra caramba e você não contou praticamente nada que o jogo propõe.Você não explicou como funciona a Web of Intrigues por exemplo.Achei o vídeo bastante monótono até pela sua voz, que parecia que você fez o vídeo 5:00 da manhã.Você ficou só naqueles 2 poderes e mais nada.Espero que melhore nos próximos!

YoX disse...

Ficou bom cara ^^

PCs Consoles disse...

Falou Carlão e falou Yozone!

leandrolandowski disse...

Carlão não precisa ser tão rigoroso , afinal nós não somos profissionais e ninguem vive de fazer vídeos , fazemos porque gostamos e o nosso ganho é a boa amizade que agariamos dia apos dia , na verdade só gastamos comprando jogos , consoles etc... , valeu .

PCs Consoles disse...

É isso ai Leandro !!! Isso é pura diversão!!!