sábado, 29 de agosto de 2009

Windows 7: Um novo conceito para games?

By Patrick


Às vésperas de seu lançamento, ainda há muito PC Gamers, preocupados com o real desempenho do novo S.O.




A Microsoft declara, em relação ao quesito games, o Windows 7 é superior aos antecessores, e a questão "retrocompatibilidade" será fundamental para consagrá-lo como o melhor S.O de todos os tempos.

No entanto, qual será a melhor versão do Windows 7 para games? De acordo com os últimos testes espalhados pela WEB, a edição 64 bits, parece ser uma das razões pela sua superioridade nos jogos de 5 até 10 Fps em cada game.
O grande triunfo do Windows 7 sobre o Vista é a sua compatibilidade. O Windows Vista 64 necessitava emular alguns programas 32 bits para o ambiente 64 bits. Já isto não ocorrerá com o Windows 7 64 ... irônico, não é? A Microsoft brinca e borda na hora conveniente ao seu tempo...

A Microsoft declara, em relação ao quesito games, o Windows 7 é superior aos antecessores, e a questão "retrocompatibilidade" será fundamental para consagrá-lo como o melhor S.O de todos os tempos.

A "Game-compatiblidade" não fora esquecida pela Microsoft (Directx 9, 9.0C, 10, 10.1 e 11). A Galera da Microsoft desejam todos numa imersão democrática "in-game", ao qual estes serão presenteados com ultra-gráficos de última geração... Há: SE adqüirirem o tão salvador Windows 7! Lógico...

Outra benção concedida pela Microsoft, é a super-otimização de software e hardware, beneficiada pela Impopularidade do Windows Vista e o já Arcaico Windows XP. Qual é o objetivo: uma forma de busca para minimizar ou maximizar, através de uma escolha sistemática os valores possíveis dentro de um conjunto viável para todos.

A Compatibilidade é o carro-chefe do Windows 7, e a Microsoft orgulha-se disso. O produto estará à venda em breve e os usuários, mais uma vez cederão emocionados de joelhos pela salvação imposta, delicadamente e amigavelmente pela própria...

Até mais ver de outubro... Vçs acham que o windows 7 será tão bons para jogos como a microsoft diz??? e sobre o Directx 11 oque vçs esperam dele?

2 comentários:

Salomão disse...

Windows 7 era pra ser o Vista -.- , o povo fez com tanta pressa que saiu esse Vista que é hoje. Mas só esperar pra ver !

Valeu e fique com Deus !

Patrick disse...

vlw pelo comentario