sábado, 29 de agosto de 2009

Microsoft diz que não irá haver Xbox 360 Slim

By Patrick

Microsoft afirma que não terá Xbox 360 Slim

O gerente de produção da Microsoft, Aaron Greenberg, disse ao Kotaku em uma entrevista que eles estão muito felizes com o atual Xbox 360, embora o "sentimento bom" que têm com o console deve ser um pouco perturbado pelas estatísticas de falhas de hardware em 54,2% dos consoles. No entanto, Greenberg falou sobre o console como se este fosse a "rainha" do mundo, enfatizando as mudanças no sistema operacional com a alteração da interface do usuário, e a mais-valia extra com Netflix e as melhorias que virão com as futuras atualizações como o Facebook ou Twitter.
Como mencionado, podemos esperar alterações de hardware, a curto prazo, se é que eles ocorrem, pois, segundo Greenberg, "o sistema está fazendo muito bem em sua forma atual e não temos planos para uma versão Slim".Por outro lado, Greenberg disse também que o Xbox 360 tem um grande futuro, e que não atingiu nem a metade do seu ciclo de vida. Para isto deve ser adicionado ao projeto Natal, que de acordo com Greenberg Xbox 360 irá ajudá-lo a viver mais tempo.

E vocês gostariam de uma versão do xbox 360 slim? Ou acha que essa mesmo já esta bom, o que vocês queriam que melhorasse no xbox 360?

3 comentários:

leandrolandowski disse...

Eu acho que o xbox 360 , não precisa de um modelo slim , se eles resolverem o problema da 3rl já ta mil maravilhas .

Salomão disse...

Fala fera blz ?
Olha ,olhei aqui e meu link não está em seu blog. Peço que coloque meu link em seu blog Ok ? Já coloquei seu link em meu blog , e nós não trabalhamos anunciando novas parcerias , mas seu link já está em meu blog. Quando colocar me avise Ok ?

Valeu e fique com Deus !

César - X PC MAniA disse...

que pena =/