segunda-feira, 31 de agosto de 2009

God of War ganha remake em HD para Playstation 3

By Patrick
God of War e God of War II será lançado em Blu-ray

A SCEA anunciou que lançará remakes das versões de God of War do PlayStation 2 para o PlayStation 3 em um único Dvd Blu-ray. Antes já sugerido pelos consumidores, o God of War Collection reformulará versões de ambos os jogos, rodando a 60 frames por segundo a uma resolução de 720p. O port está sendo tratado pela Bluepoint Games. O Blu-ray estará disponível em dezembro, e custará 39,99 dólares. Este remake em HD deve dar aos fãs a oportunidade de ir se aquecendo com Kratos, antes do fechamento da trilogia chegar, God of War III está com o lançamento previsto para março.

Então que seja muito bom a Sony ter pensado em lançar as versões do Ps2 para o Ps3 é uma ótima Cartada pois que tem o Ps3 e tinha um ps2 e vendeu e agora tá com saudades dos outros God of War I e God of War II vai ter essa chance, alias espero que esses God of War I,II tenha graficos muito Bons já que no Ps2 éram graficos Muitos Bons para aquele console,ótima ideia da Sony de fazer isso Kratos esta de volta com tudo!!!!!
Muitas pessoas podem dizer que pra que comprar um Ps3 sendo que pode Comprar um Ps2 para Jogar os Primeiros God of War?
a questão é o seguinte a maioria das versoes do Ps3 não tem Retroconpatibilidade com o Ps2 então essa seria a Chance da Sony para tá dando a chance a quem já comprou seu Ps3 Direto sem passar pelo ps2 de tá Jogando os Primeiros Titulos e Entendo a historia Pensar comigo o Cara nem sabia que existia God of War e vai lá e já pega o God of War III de cara e ai tem varias perguntas porque esse cara tá atras de Zeus, com ele conseguiu esses poderes,então sendo assim a pessoa jogando os Primeiros titulos vai saber da Historia!!


E vocês o que acha da SONY lançar esses primeiros titulos do God of War para o PS3

4 comentários:

leandrolandowski disse...

Isso é muito bom , além dos dois primeiros games , segundo li no baixaki jogos também terá a demo do GOW 3 , como um bonus .

Patrick disse...

eu támbem achei isso muito bom,pena q eu não tenho um ps3 mas sou mais meu pc mesmo!

Ethieny disse...

muito bom mesmo. Pena que num tenho PS3, mas já que tem esse remake, com certeza acho que vai ter edição de colecionador com os 3 games.

Unknown disse...

Nice article

Pc games free download
Download god of war 3 free