domingo, 30 de agosto de 2009

Amazon lista Xbox 360 Elite com 250 GB, dois controles e Forza 3

By Patrick

Xbox 360 Elite com 250 Gb e Forza Motorsport 3?

No final de julho, o site da Amazon na Alemanha listou para venda um " PlayStation 3 Console slim", antes do anúncio oficial do produto, feito na GamesCon 2009 em agosto, Isso confirmou que a rede de lojas,como muitas outras, recebeu a informação antes do público.

O caso se repetiu esta semana, dessa vez com um "Xbox Elite 250GB" - já removido do site. A página descreve o conteúdo do pacote: Um Xbox Elite com HD de 250GB (em vez de 120GB), dois controles sem fio e uma cópia do Forza Motorsport 3. Tudo isso por 279.99 euros (US$400). Atualmente, o Xbox 360 Elite vem com um HD de 120GB.

Até o momento, não houve um anúncio oficial da Microsoft com relação a um novo pacote e/ou uma nova configuração para o Elite. Essa semana, a empresa reduziu o preço desse modelo para US$ 299,99 / 299.99 euros. O pacote promocional, além de oferecer mais itens e um HD maior, estaria 20 euros mais barato.
Possivelmente a empresa esteja pretendendo oferecer o produto durante o período de fim de ano para aquecer as vendas da plataforma.

Veja na foto ao lado, a página do anúncio no site alemão da Amazon:
• Minha opinião:

Bom ná minha opinião a microsoft em vez de está aumentando a capacidade do console poderia tá trabalhando para resolver esses problemas da
3RLS que atormenta muita gente tálvez se algum dia eu fosse comprar um Console da 7º Geração eu não compraria o xbox 360 por esse motivo,Claro já tem a placa jasper mas parece que ainda dá ums errinhos nela, todo console tem um defeito mas agora é a opinião de vocês

O que vocês acham desse modelo do xbox 360?

2 comentários:

D2 disse...

Achei legal esse "novo pacote" do x360, bem completo ele, mas se eu podesse pegar outro jogo seria demais.

D2 disse...

Depois da uma passada lá no meu blog!!

http://fpsgamesbrasil.blogspot.com/