quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Algumas derrapagens e faltas em Gran Turismo 5 e Forza 3,podem levar DIRT 2 e Shift ao sucesso

By Patrick
Será que Shift e Dirt 2 terão chances?
Alguns jogos de corrida estão correndo na contramão!

• > Forza 3 não terá condições climáticas, corridas de noite e nem de rally

Che Chou, gestor da comunidade da Trun 10, esclareceu nos fóruns oficiais que, "Ao longo do jogo não haverá condições climáticas, corridas de noite nem provas de rally. "
Apesar disto desapontar alguns fãs, o fato do jogo contar com uma grande variedade de carros poderá amenizar a desilusão.
• > Danos em Gran Turismo 5 somente em alguns carros e nada de Porsches

Segundo o site, apenas está confirmado que nem todos os carros vão ter danos, já que Kazunori, o grande homem por detrás da série, ainda não revelou que tipos de automóveis vão suportar os mesmos.
Para culminar foi ainda referido que a marca Porsche não vai estar presente no jogo devido a contratos de exclusividade, algo estranho visto que Forza 3 e NFS, entre outros títulos, têm os carros da marca presentes nos seus jogos.

• > Outros têm tudo para ir de encontro ao sucesso
•> Need for Speed Shift vai apostar mais na diversão do que no realismo

o jogo vai apostar mais na diversão do que no realismo de condução.O destaque deste novo Need for Speed será a diversão, pois irão dar prioridade a este fator em detrimento a outros como a condução excessivamente realista.
"Nós vemos jogos como GT 5, Forza 3 e Grid como uma forma de atingirmos metas," acrescentou Jesse Abney, produtor do jogo que reconheceu que é aconselhável seguir de perto os passos da concorrência dentro do género de condução.


Dirt 2: O game de corrida mais realista da história, afirma Codemasters

Em uma entrevista ao portal VideoGamer.com, o executivo Ralph Fulton da Codemasters afirmou que Colin McRae: DiRT 2 será o game de corrida mais belo da história. Segundo Fulton, o suporte ao DirectX 11 trouxe melhorias significativas ao game, que será lançado em dezembro nos PCs.
"Posso dizer que vocês vão presenciar uma superioridade do DirectX 11 no DiRT 2 em termos de fidelidade gráfica", afirmou o desenvolvedor.

Quem você acha que deve ganhar essa corrida?

4 comentários:

leandrolandowski disse...

Com tanto recursos disponibilizado pelos consoles de setima geração , alguns não saibam aproveitar , devem se achar estrelas que nunca se apagam , valeu .

Gabriel Oliveira disse...

Add perceria...
http://wwwps2brasil.blogspot.com/

PCs Consoles disse...

Ps2 Brasil nos vamos ver se aceitamos a parceria e depois vamos postar algo hoje já teve duas parcerias

PCs Consoles disse...

Estou esperando ansiosamente o NFS Shift!