Plataformas: XBOX 360, PlayStation 3 e PC.
Lançamento: 2008
Brothers in Arms: Hell’s Highway é um excelente jogo para os jogadores que adoram sentir-se na 2º guerra mundial e sentir o quanto ela pode ser cruel com todos que ficam em meio a ela.
Diferentemente da maioria dos jogos ambientados nessa época, o jogo tem um forte enredo que passa muito bem as emoções sentidas em meio a uma guerra, onde seus melhores amigos são mutilados na sua frente. O jogo tenta se esforçar para ao mesmo tempo manter uma boa história e também manter uma boa ação e uma boa mecânica de jogo, na maioria das vezes ele consegue isso.
Primeiramente eu recomendo que joguem primeiro os títulos anteriores da franquia para se entender completamente a história. No jogo o jogador controla o sargento Matt Baker, que acabou perdendo companheiros de combate em sua tragetória mostrada na série, nesse jogo ele começa a apresentar algumas alucinações com esses seus falecidos companheiros, o que pode lhe fazer muito mau em combate.
Os gráficos do jogo são bons, tendo em consideração o seu ano de lançamento, ele utiliza o motor gráfico Unreal Engine 3, o jogo tem desde efeitos de água escorrendo nas paredes e capacetes dos solados na chuva até boa parte do cenário ser destrutível. Claro que ele tem alguns pontos fracos como algumas poucas texturas de baixa qualidade, mas nada que tire o brilho do jogo.
A jogabilidade é um diferencial do game, ele é em FPS comum até você pegar cobertura e ficar em terceira pessoa, o que ficou muito legal por sinal. No jogo também podemos dar ordens aos nossos soldados e também controlamos almas vezes um Tanque de Guerra.
O jogo tem uma duração média de 7 horas.
Vídeo do Jogo:
Pontos Positivos:
- História muito boa
- Gráficos bons
- Jogabilidade boa
- Uso de Tanque de Guerra
Pontos Negativos:
- Algumas texturas ruins
- Pouca variedade de armas
- Alguns Bugs
Nota para o jogo: 8,0
Nota: Eu zerei o jogo e escrevi a análise com base na minha opinião sobre o jogo.
3 comentários:
A Análise fico Show!
bela analise!! gostei bastante do game pois ele inovou, e mostrou uma segunda guerra munidial diferente do que estamos acostumados a ver nos games.
Davide - Obrigado!
Gustavo - Valeu! É ele mostra mesmo um lado mais emocional da guerra, mas sem dispensar ação.
Postar um comentário