terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Minha Saída do Blog

Fala galera da PC & Consoles,infelizmente venho anunciar a minha saída do blog,depois de quase 3 anos como membro,já faz quase 1 mês que queria sair mais como tinha dado a minha palavra ao Davide que me pediu pra continuar continuei,mais como ele anuncio sua saída não tenho mais motivo pra permanecer,espero que entendam,vo continuar a fazer vídeos e postar no meu canal ,então é isso,Adeus.

meu canal do Youtube : Proevolutionsoccer2
Meu Twitter:@Gustavo_oda

3 comentários:

Anônimo disse...

NÃO VAI SOBRAR NINGUEM????????????? A PC VAI ACABAR??????????????

mcturne disse...

Que idiota, A PC e Consoles acabou entao, ngm mais posta video , so posta pra fala que ta saindo

Thiago Silva disse...

cara , no tempo do zeh e dos postadores competentes esse blog era um dos melhores, mais hoje hem dia é muito chato , agente ficar 4 dsias sem entrar nele , e quando entrar saber que nao tem nenhuma postagem nova, cade o yuti ramos? cade o zeaugusto? so vejo o felipe o hizes e gabriel postando , aff se nao melhorar isso daqui ums dias ninguem vai mais acessa, vcs tem q colocar gente com videos de qualidade , bons comentarios e que postem , PORFAVOR ENTENDAM ISSO COMO UM COMENTARIO CONSTRUTIVOOOO