quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Novo Autor! - Apresentação: Yuri Ramos

Fala Galera que acompanha o blog PC e Consoles! Já sei que muita gente vem aguardando o anúncio de quem será os Novos Autores. Mais para começar irei anunciar o primeiro nome da lista, e que já era esperado por muitos. Abaixo vocês conferem o vídeo de apresentação do Yuri Ramos. Curtam o Vídeo!

** Lembrando que ainda tem chance para concorrer à vaga de autor do blog.

23 comentários:

Jaam!!! disse...

Afes vc é um lixo para né,uma criança !@

Yuri Ramos disse...

@Jaam!!! Cara, se vc ñ gosta dos meus videos é simples, apenas não assista!! Ninguém está te obrigando a ver meus videos!! Mas esculachar dizendo que eu sou um lixo eu acho um pouco demais, então se n gosta, apenas não assista e pare de trollar! Abraço!

Lucas disse...

Yuri meu caro Yuri...

Voce tem que ter mais cuidado com os jogos, voce pego e jogo o GTA4, quando voce trabalhar pra comprar seu s jogos tu vai aprender a dar valor.

Nao coloque musica de fundo, voce fala muito baixinho nao da pra escutar sua voz.

E com 14 anos voce nao teria que se dedicar a sua escola?

Bom chá queto...

boa sorte!

Jaam!!! disse...

1° não sou teu parente para me mandar abraços
2° Vai tirar as Fraldas e Parar de tomar mamadeiras
3° esse blog é um lixo em te nomear Autor ..
4° se trollar é sinonimo de liberdade de expressão então sou.
Pc e consoles arruma pessoas qualificadas pois seu blog ja foi muito bom

Davide disse...

JAAM - Aposto que você tem 10 anos, se não gostou muda de site, simples de resolver...

Yohan Mafra disse...

To vendo que o @lucas e o @jaam são dois desocupados que não tem o que fazer. Criança são vocês que não sabem fazer criticas construtivas. Primeiro formulem argumentos válidos, antes de escrever qualquer coisa que não irá acrescentar em nada!. Era só isso mesmo, ótimo vídeo!!

- Felipe® - disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yuri Ramos disse...

@ - Felipe® - cara, eu nem to ligando pros trolls não... eu gosto bastante de trolls, pq eles sempre nos ajudam no crescimento do site com seus views e com seus comentários inteligentes e carinhosos! Muito obrigado Jaam pelo seu troll! E lucas, eu ñ considerei como troll pq a critica dele foi meio que construtiva, ele me disse pra tirar a musica de fundo q a voz fica baixa, pra ter cuidado com os jogos e pra me dedicar mais aos estudos na minha idade... bom, em relação aos estudos, eu estou indo muito bem na escola e não acho que um video por semana irá atrapalhar, eu sempre gostei de fazer videos e nunca fiquei mal na escola por causa deles, tanto que antigamente em outro blog q eu participava, eu fazia dois videos por semana e não tinha problema nenhum na escola, então aqui não vai ser diferente! e em relação aos jogos, eu tenho muito cuidado com eles, se vc for ver os meus cds não tem um risco se quer e apenas jogar de lado uma capa não iria fazer diferença, ja q o CD esta protegido dentro, mas aceitei sua critica também, e em relação à musica de fundo, nos videos comentádos não irei usá-la mas nos outros videos em que falarei de frente da camera, com certeza irei retirar a musica!

Abraço!

Jaam!!! disse...

vou dar uma critica construtiva, na minha Humilde opinião, você não é bom com isso.Tenta outra coisa, em relação a você falar dos trolls, vc está vendo muito felipe neto ..... Tenha ideia propria brother .
Resumindo não gostei do video a final você é muito novo e pode melhorar okkk
E mais uma coisa qualquer um tem direito de dizer aquilo que pensa então, não adianta outras pessoas criticar o que outros escreveram ..

Yuri Ramos disse...

@jaam - agradeço muito pela sua "critica construtiva"!!

E se eu vejo ou não felipe neto, o problema é meu né! XD

Se eu sou ou não bom com isso, você verá nos videos comentados, então espera até quinta-feira que vem no meu próximo video e ai então vc tira suas conclusões e agnt volta a falar sobre o assunto ok?

Eu sei q sou novo e sei q posso melhorar, mas especifique o que você não gostou pq assim fica dificil de melhorar né!

E você tem o direito sim de dizer o que pensa, desde que não ofenda nem humilhe as outras pessoas, pq ai vc ja está partindo para a imoralidade!

Até mais!

Yuri Ramos disse...

@Jaam - e, ninguém está apontando uma arma na sua cabeça pedindo pra vc ver o video! Se não gosta, não assista! Para mim não fará a minima diferença!

Jaam!!! disse...

Mlkkk venho tentei eu irei especificar você é um puta bosta fica queto meuu num do 3 meses pra vc sair fora do blog, sabe pq vc não presta, e eu não assisto seus videos, começei e nem termenei tão zuado que é, aaaa mais uma coisa tem ideia propria blz !!!!!
vc não faz a minima diferença pro blog !!!!!!!!! nem jogo não tem !!!!

Marcos Gammer disse...

TEM QUE SER BOY E ESNOBE PARA ENTRAR NA PC E CONSOLES?

Lucas! disse...

Parabens ficaria feliz em ter você na minha equipe, mas infelizmente tive que sair , mais as coisas são assim, Boa Sorte ai Cara!

Yuri Ramos disse...

@Jaam blz cara, se é isso q vc pensa de mim, n tem problema, eu n ligo pra oq um crianção diz sobre mim... E 3 meses?? Eu gosto mto do blog, me dou mto bem com todos da equipe, então não vejo o porque sair do blog, e se vc acha q vai me intimidar pra eu sair, esta mto enganado! Cara, como eu ja disse, ñ precisa assistir meus videos e nem acessar o blog, ñ vai fazer diferença!! E sobre ter idéia própria, eu tenho as idéias q eu quiser blz?? Acho q vc esta tendo uma visão meio precipitada de quem sou eu, então nos próximos videos agnt volta a tocar no assunto ok, pois a idéia q vc terá de mim será sobre meus videos comentados e não sobre um video de apresentação ok?

Até mais

Yuri Ramos disse...

@Marcos Gammer não, apenas tem q saber fazer videos comentados

Yuri Ramos disse...

@Lucas valeu cara!! Pelo menos tem gente q reconhece o esforço dos outros! XD

Yuri Ramos disse...

@Jaam vou parar de responder seus comentários pq ja perdi mto tempo tentando mudar sua mente xucra! prefiro fazer algo útil na minha vida ao invés de discutir com um babaca!

VTR360 disse...

Infelizmente existem invejosos

Parabéns por entrar pro blog

@Jaam

E se ele tem poucos jogos são originais e não vários piratas

Yuri Ramos disse...

@VTR360 valeu cara!! XD

Rodrigues disse...

ótimo Vídeo Yuri só uma observação:
Você me chamava de Criança nos Meus Vídeos e me Humilhava Velho.mas na verdade você que tah sendo o Crianção.Aff

Adriano disse...

@ Rodrigues

HAHA NÃO ENTROU NA PC E CONSOLES KKKKK.

Yuri Ramos disse...

@Rodrigues Mil desculpas cara de se xinguei, se te humilhei, se te ofendi... creio q não era a minha intenção! Mil desculpas cara!! Faz outro video pra concorrer pra entrar pra PC e Consoles, ainda da tempo! Abraço!