domingo, 7 de agosto de 2011

Espaço do Gamer (149) - Candidato a Redator

Fala Galera da PC e Consoles! O Candidato a Redator de hoje é o nosso amigo Vinicius Fernando que mora na cidade de (Sertãozinho/SP). Abaixo segue suas informações e sua Análise:
Nome: Vinicius Fernando
Idade: 14 Anos
Cidade: Sertãozinho/SP
Consoles: Playstation 3

ANÁLISE: L.A. NOIRE
L.A. NOIRE é um jogo investigativo que se passa nos anos 40, um pouco após a segunda guerra mundial, e todo mundo está sabendo quem está produzindo o jogo né? Rockstar Games junto com a Team Bondi, uma produtora de games da Austrália (que fez um ótimo trabalho por sinal). Bom, leiam a análise e tirem suas dúvidas.
HISTÓRIA:
O jogo se passa nos anos quarenta um pouco depois da segunda guerra mundial. Você é Cole Phelps um “tira” que vai desvendando casos e subindo de nível na Polícia (ou como é no jogo LAPD). E quando você vai fazendo vários casos você vai “evoluindo”, ficando famoso e respeitado, mas uma coisa que me impressionou foi à reviravolta que o jogo dá. Você está no “bem bom” quando seu chefe descobre que o Cole estava traindo sua esposa e ele o rebaixa. Ai o clima do jogo muda de “TO BEM NA FITA” para “NÃO, POR QUE COMIGO!”.
O jogo tem cinco capítulos ou cargos: Patrol Desk, Traffic Desk, Homicide Desk, Vice Desk e Arson Desk. No Arson você controla o Cole e também outro detetive chamado Jack Kelso. Ele é um tipo de detetive particular que vai resolver alguns casos, mas só alguns casos.
E também quando você vai completando eles começam a mostrar como era a vida de Cole Phelps no exército onde ele servia, e no final, rapaz...
HISTÓRIA: 9.9
JOGABILIDADE:
A Jogabilidade é muito simples, se você jogou GTA vai se acostumar com a jogabilidade de L.A. NOIRE.
A jogabilidade se mostra forte nas investigações. Quando você vai checar uma pista, o corpo da vitima, até nas interrogações que é uma coisa sensacional no jogo. Nas interrogações você tem que perceber detalhes; no rosto - como ele mexe o olho, sobrancelha, pescoço, TUDO! Ai você dá o veredicto: ele está falando a verdade (X OU A) Dúvida (QUADRADO OU X) ou mentindo(TRIANGULO OU Y). Ai se o cara estiver mentindo FUJA PARA AS COLINAS, porque você tem que achar uma pista para provar que ele está mentindo, se você errar... Mas se você não sabe se ele está mentindo, ou falando a verdade, na dúvida use o Intution points. E isso ajuda? Bem... No interrogatório não ajuda muito, porque ele tira uma das alternativas. E quando você está quebrando a cabeça para achar todas as pistas, você pode usar o intuition para achar todas as pistas, TODAS! E isso te ajuda muito no decorrer do jogo.
JOGABILIDADE: 10
GRÁFICOS:
LINDOS!!!!! PERFEITOS!!!! SINCRONIA LABIAL ABSOLUTAMENTE SENSACIONAL!!!!!!
GRÁFICOS: 10
NOTA FINAL: 10

7 comentários:

Anônimo disse...

cara vc merece entrar mas como nao fez em video meu voto é não

Arthur disse...

"GRÁFICOS:

LINDOS!!!!! PERFEITOS!!!! SINCRONIA LABIAL ABSOLUTAMENTE SENSACIONAL!!!!!!" - Sem ofensas mas essa parte estragou a análise. =/

Davide disse...

Esse jogo está muito bom mesmo, a unica coisa fraca que eu achei no game foi a cidade que na minha opinião não tem vida mais de resto o jogo está muito bom. Nenhum jogo é perfeito né.

Anônimo disse...

Cara acho que vc nao soube avaliar o ponto de jogabilidade, pois a pilotagem de automoveis do LA Noire fico mto leve isso é um ponto negativo, a historia tbm é bacana involvente mas nao merece uma nota tao alta os graficos ficaram bons tbm 10 é justo e para a nota final eu daria 9 mas mesmo assim é recomendavel

ViniciusF disse...

Foi mal por esse final ae é que eu queria deixar mais engraçado do que aquela baboseira de "ai é bom naquilo é ruim naquilo enfim eu quero que vocês entemdam
E VOTEM EM MIM KKKK

Jack Ford Coppola disse...

Uma das piores análises dadas ao L.A Noire que eu já li,com certeza meu voto é não

Anônimo disse...

Não,Not,nie,nicht,נאו,ou seja não.