terça-feira, 2 de agosto de 2011

Espaço do Gamer (147) - SSFIV: Arcade Edition

Fala pessoal do blog PC e Consoles! Hoje teremos um Espaço do Gamer contando mais uma vez com a presença do nosso amigo Yuri Ramos que mora na Cidade de Indaiatuba/SP. Ele fez um vídeo comentado do jogo SSFIV: Arcade Edition para Xbox 360. Curtam o Vídeo!


**Lembrando que ele está concorrendo para ser um Autor do blog.

10 comentários:

Rodrigues disse...

Agora simmmmmm Yuri tah dentro

Flavio009 disse...

O melhor ate agora

- Felipe® - disse...

Concordo com o Flavio ^^

Yohan disse...

Este vídeo está muito bom mesmo. Pra mim você está dentro..

YuriRSouza disse...

Agradeço muito pelos comentarios de todos vocês, quero muito entrar pra PC e Consoles e seria uma honra ter essa chance! Obrigado mesmo por quem me apoia e até mais!

YuriRSouza disse...

Eu peguei o posicionamento bom da camera graças a ajuda do MeioKilo, e dpois, seguindo a dica do Davis, eu fiz um video (só falta postar no YouTube) ensinando como faz para ajustar corretamente a inclinação da camera, deixar em widescreen e renderizar em HD, tudo no Sony Vegas... ai se vcs quiserem ver esse video, só avisar que eu mando ele pro YouTube e dpois passo pro Davide... abraços a todos!

Raul disse...

Mto bom !

Gustavo disse...

mto bom o video, a unica coisa ruim foi que vc não sabe nem dá o combo do Ryu que é o mais facil pra se usar.

YuriRSouza disse...

@Gustavo eu havia alugado o jogo sem nunca jogar ele, e como o tempo para devolver o jogo era curto e eu não tinha mto tempo para gravar o video, eu decidi pesquisar mais sobre o jogo ao invés de como jogà-lo... se quiser eu faço uma parte 2 do jogo e trago os combos dos personagens... até mais!

Vitorbill disse...

gostei do seu video, parabens!