domingo, 19 de junho de 2011

Minha Saída + Vídeo Comentado

By: Davis

Eae pessoal da PC e Consoles! Tudo beleza galera?

Nesse post estarei anunciando a minha saída pelo o mesmo motivo da saída do ex autor, Vinicius. Em minha opinião, o blog está muito desorganizado, não na parte visual, e sim uma desorganização na equipe. Enfim, não quero julgar o blog em nada, pois entrei nele recentemente e já estou saindo.

E outro motivo pela minha saída, é falta de autores, pois a maioria dos autores que entraram no inicio do ano na época de recrutamento, já estão saindo... Então é isso galera, não quero deixar o post tão depressivo, por isso trouxe meu último vídeo comentado (sobre um dos jogos que está disponível no programa Welcome Back da Sony, chamado Super Stardust HD) aqui no blog, PC e Consoles!


Continue me acompanhando se Inscrevendo no meu canal hugodavis1112
Mantenha contato comigo no twitter @DavisGamer

17 comentários:

Anônimo disse...

diga não aos first

viniciussp disse...

Concordo com sua saída Davis, não adianta ficar em um blog no qual vc não está gostando.

Até mais, abrass

PS: Acho que os ADM do blog tinham quem ver que com todos os autores querendo sair, o blog não está satisfatorio, e se os autores nao estão aguentando ficar nele, imaginem os internautas.

Como ja disse em minha saida a algum tempo atras e digo novamente: organização galera ;)

Anônimo disse...

Esse jogo é muito bom. Um amigo tem esse jogo e o joga em 3d. Ele diz que a imerção é muito grande.

Lucas! disse...

@Vinicius isso é verdade , mais quem é o Davis para falar de organização?
Ele entrou faz um mes, foi criticado e viu que o barco estava afundando e caiu fora...Você eu entendo Vinicius você estava a tempos no blog mais ele, que moral tem ele para falar de organização?

Anônimo disse...

Lamentavel essa atitude, a pessoa entra no blog e depois ve que não conseguiu o que queria resolve abandonar o barco. Mas é isso ai pessoal não desistem continuem com seu trabalho.

Gunther disse...

Se o blog está desorganizado o que irá adiantar sair dele, irá organiza-lo? Temos que tentar reorganiza-lo

Jonatas disse...

Um cara que tá no blog há pouco tempo, sai criticando a equipe, e quer ser o "senhor organização", não merece o respeito de ninguem.

Pra PC e Consoles foi melhor assim.

Cara safado.

Anônimo disse...

Se ningm aguenta a opinião de alheia, mas fácil nao criticar.. porque garanto que quando alguem me criticou aqui, eu não pedi pra mudar, soh briguei com quem abaixou o nivel para xingamentos. Eu não humilhei o blog, eu expliquei por estava saindo... Vocês preferem que eu saia do nada dando mais aparencia má para o blog ou avise meus motivos? Inclusive, o ZÈH ficou me falando que ficaria nele e na CJBr, mas a PC e Consoles tava tão desorganizada que ele teve de sair, concordo com ele e expliquei minha saída no post, espero que algumas pessoas contra entendam minha opinião :)

ZEH disse...

Davis eu tento te entender mas não consigo...rsrs.

Saiu da TGR e entrou na PC e Consoles... Só isso já foi uma decadência. E agora está saindo da PC e Consoles, qual será o próximo blog? Se decide aí amigo. xD

Abraços. :)

Anônimo disse...

eu queria ficar na PC e C pq acompanhava ela e via que tinha um otimo conteudo, mais ai todo mundo saiu, entrou gente nova, querem sair tbm, ningm tem contato com ningm da equipe, entao vou sair,a gora soh no youtube mesmo ZEH, desculpe por qualquer coisa ruim que fiz ai

Davide disse...

Davis - E vc acha que abandonando o barco vai organizar alguma coisa?

YuriRSouza disse...

Davis - Na minha opinião se vc achava que estava tudo desorganizado, devia ter reunido o pessoal no skype ou msn e conversasse com eles, tentando resolver o problema, e tall'z... saindo do blog não vai adiantar nada! Vamos ver se o próximo autor que vai entrar no recrutamento faz isso!

- Felipe® - disse...

Gente acho que vocês não tem que julgar muito, ele saiu por falta de organização e pronto deu seus motivos, cada um tem o livre arbítrio, não adianta vocês ficarem falando agora... Vamos é levantar a cabeça e continuar tentando fazer com que o blog dê certo, vamos ter que ter mais organização, então vamos lá !

Anônimo disse...

esse davis ai entrou na pc e c só pra ganhar inscritos na minha opiniao....

Unknown disse...

Hmm, complicado.
Enfim, a equipe não pode desanimar e se de fato está ocorrendo esta desorganização citada é necessário que a equipe converse sobre isto. :)

Mateus disse...

Cara, nada contra, mas... você disse que entrou na PC e Consoles pq acompanhava e tinha um bom conteúdo. Ok, então você entrou, e tudo virou uma bagunça. A culpa não é do blog, nem sua, mas por que essa bagunça nao aconteceu quando vc visitava a PC E Consoles antes? Eu nao tenho essa opinião, mas talvez até você mesmo pode ter causado essa bagunça. E tbm, eu queria saber o que aconteceu pra virar bagunça.

Anônimo disse...

Intaum matheus, qndo vc soh visita o blog, n parece que ele está bagunçado... vc nunca se sabe o que pode acontecer, eu n causei nada, soh a polemica de eu ser xingado intaum mudei minha fuçao aki... ai eu vi que tinha autor que n postava, que queriam sair, pessoas que nem sabiam fazer um post e talz e resolvi sair, n tenho nada contra, eh um otimo blog, porém falta arrumar a parte da equipe e um pouco da visual... Eu vou continuar acompanhando-a como sempre ^^