domingo, 20 de março de 2011

Resident Evil 2 - PC

Fala galera do blog Pc e Consoles! Tudo bem com vocês pessoal ?
Meu vídeo de hoje atentendendo a um pedido é sobre o jogo Resident Evil 2, jogo que originalmente esta disponível para o PSONE, a versão que trago á vocês é a de PC.
Curtam o vídeo.

PARTE 1 – LEON



PARTE 2 - CLAIRE



**Crysis 2 em breve , aguardem ...

6 comentários:

jhonata disse...

Cara resident evil não é como antes antes eram zumbis que gruniam,agora eles inventaram essa parada de ganados e majinins,mano zumbi não pensa,zumbi não fala,zumbi quer carne e não te explodir com com um lança missel.

Unknown disse...

ai eu concordo com o jhonata cara os zumbis comem pessoas eles n pensam como eles usam ate RPG ? (no caso no RE5 ) poo cara eu acho q RE devia ser como antes igual o 2 e o 3 inclusive o 3 é muito bom vc leva muitos sustos

Unknown disse...

é meio chato o rumo q a serie tomou mais é totalmente compreensivel o fato dos zumbis ficarem mais ageis e usar armas, é só entender a história do game o virus evoluiu agora é um parasita q toma conta do corpo do contaminado simples mas realmente a serie RE virou um game de ação!!

Lucas! disse...

foi exatamente o que eu disse

Mike Andrade disse...

JOGÃO.

d a r k n e s s disse...

Pow se o Zumbie podese pensar ele naum ia atacka ninquem pq ele ia ter consiencia do q tava fazendo resident evil naum e um jogo de tiro iqual ao crysis 1 e 2 nem de alen e de zumbie pow entao acho q naum se deve mudar oq e classico