quarta-feira, 16 de março de 2011

Gears of War 3

Gráficos impressionantes.

Alguém tem dúvida de que Gears of War 3 poderá ser um dos melhores lançamentos desse ano? Se não o melhor? A cada dia que se passa novos boatos vão surgindo, alguns mais impressionantes que os outros. E recentemente foi revelado que o game pode extrair todo o potêncial do seu console XBOX 360, mostrando incriveis gráficos como jogos do tipo Crysis 2.



"Em cada revisão que fazemos concentra-mo-nos em tentar optimizar ao máximo o hardware da consola, encontrar o limite, e a nível gráfico não tem nada a invejar de Crysis 2, e isto vai servir para ver qual dos motores gráficos é melhor." - Essas foram as palavras de Chris Wynn, o produtor do game, em uma entrevista ao site Video Game Writers.

O produtor ainda acredita que Gears of War 3 pode ser o grande vencedor de todos os lançamentos do mês de setembro, e que ele não teme nenhum dos outros adversários.

Fãs de Call of Duty podem migrar para Gears of War?


A possibilidade de um modo em primeira pessoa em Gears of War 3 é mais uma das jogadas para atrair mais fãs para a série, mesmo com trailers sobre Battlefield 3 e rumores sobre um novo COD Modern Warfare, a EPIC tem esperanças de que seu game se torne um dos FPS's ( lembrando que seria apenas no modo multiplayer ) mais jogados na XBOX LIVE.

Legendas em PT BR.

Mais uma das boas notícias é que você, um cara que não entende absolutamente nada de inglês, também entenderá o enredo de Gears of War 3. O melhor disso tudo? A versão legendada em português estará disponível no mesmo dia do lançamento mundial.


Além disso Gears of War 3 contará com novos personagens, incluindo mulheres ( fiufiu ).


Alguém além de mim está esperando MUITO esse game? Deixe sua opinião nos comentários e não esqueçam de me seguir no twitter: @Andrade360 para ficar por dentro de minhas postagens aqui no blog.

2 comentários:

Anônimo disse...

a pc e consoles esta impressionante todo dia tem postagens melhor que a cjbr

nilsteroi disse...

ola galera da PC E CONSOLES,eu acho sim q esse game vai arrazar nos consoles e deixar muitos no chinelo,mais pra min vai tr um adiverssario a altura dele,F.E.A.R COMBAT 3 sem falar de unsharted 3eu acho q esses 2 tm bm vai aterrorizar,eu ouvi um boato q gears of war 3 vai dar as kara nos pcs,falarao q crysis 2 nao ia sair para pc e ja ta ai disponivel e ainda nao deu as kara nos consoles,eee nao sei nao por q gears of war 2 nao saiu acho dificil mais nois fica na torcida rsrsrs vlw