quinta-feira, 17 de março de 2011

Entrevista com o Davis da TGR

Fala galera que acompanha o blog PC & Consoles, Tudo bem com vocês pessoal ?

Hoje trago a vocês uma entrevista que eu fiz com nosso amigo Hugo Davis da True Gamer Revolution, ele que sempre envia vídeos ao nosso blog contribuindo com o Espaço do Gamer.Espero que gostem!

Lucas:Davis primeiramente gostaria de agradecê-lo pela oportunidade dessa entrevista.

Davis: Estou honrado em ser entrevistado por um membro (mesmo que seja novo) da PC e Consoles, um blog de games com conteúdos muito bons e com pessoas legais e respeitosas.

Lucas: Obrigado Davis é um prazer receber elogios de um dos maiores autores que eu conheço! Bom vamos as perguntas.
Qual seu game favorito de 2009 a 2010 e qual é o game que você mais tem expectativa para 2011?

Davis: Bom Lucas, o game que mais me agradou, foi o Call of Duty :Black Ops, e espero que Uncharted 3 e inFamous 2 me agradem muito mais esse ano

Lucas:Bom sabendo que você tem um Playstation 3 , me diga quais são os pontos fortes e fracos desse grande console na sua opinião ?

Davis: Bom, pontos fortes são os games exclusivos, trazendo ótimos gráficos, uma
Historia surpreendente e um conteúdo muito bom, sem contar seu serviço online (PSN)
gratuita. O ponto fraco são os jogos muito caros, apesar de serem originais, os seus
preços são anormais, mesmo assim, não deixa de ser um ótimo console

Lucas: E o que você acha do console rival o Xbox 360 ?

Davis :Mesmo as empresas sendo rivais, considero um dos
melhores consoles também (mais prefiro o PlayStation 3),
porém, ele tem muitos pontos negativos, sendo o
banimento fácil e rápido, seu superaquecimento e, na minha
opinião, gráficos inferiores.

Lucas: Falando sobre um assunto um pouco mais delicado agora, o que você acha da pirataria? E queria saber sua opinião sobre um possível desbloqueio do Playstation 3?

Davis:Então Lucas, eu sou contra a pirataria só usei ela apenas no meu PlayStation 2 não jogo mais, porém, o PlayStation 3 é um ótimo console e optei por ele pelos seus exclusivos e PlayStation NetWork gratuita. Eu também corri o risco de gastar bastante e economizar para comprar jogos de R$200,00 originais/oficiais. Achei bem interessante o desbloqueio do PlayStation 3, mas não é nada que me impulse a realizar, me sentiria sujo ao fazer isso e inadequado, sem contar o banimento da PSN.

Lucas: Bela Resposta! O que você acharia se jogos fossem vendidos pelo preço adequado sem nenhum “furto” como no dia do Jogo Justo?

Davis:Seria até melhor, como o grande dia do Jogo Justo (muito conhecido por vocês), onde aconteceu uma "liquidação total" contendo jogs lançamentos por no máximo, R$100,00. Eu estou apoiando muito, para que o projeto Jogo Justo aconteça todos o dias, não apenas 1 e mesmo com esses preços normais, com impostos, eu evito comprar no Brasil para importar de sites do exterior.

Lucas: Bom mudando um pouco de assunto, ouvi boatos em que você estaria pensando em sair da True Gamer Revolution eles são verdadeiros ?

Davis:Sim, infelizmente são verdadeiros, pouca parte de mim quer sair e a maior parte é por motivos técnicos e econômicos, irei explicar. Eu entrei na True Gamer Revolution em torno de Outubro, Novembro de 2010, com esperanças de outras pessoas avaliarem meu trabalho com vídeos comentados e gostarem dele, se inscreverem no meu canal etc. Continuei nela, fazendo parte da "família TGR Gamer", porém, esses dias, comecei a pensar que todos no blog podiam fazer diversos vídeos a vontade de qualquer jogo, e eu, com o PlayStation 3, não tinha (não tenho) condições de comprar qualquer jogo que lançar por ai e fazer vídeos. Resolvi, então, criar um canal no YouTube e fazer vídeos exclusivos para o próprio YouTube, chamando especialistas em vídeos comentados para uparem vídeos em tal canal. Não está nada decidido de eu sair da True Gamer Revolution, estou fazendo o máximo que posso para permanecer lá com outra função alternativa de vídeos comentados

Lucas:Bom sei que é complicado mas no canal do YouTube não seria a mesma coisa ?

Davis:Não, pois lá terei a liberdade de postar quando eu quiser, sem ter compromisso e também não deixar de postar num "lugar" que não é meu (no caso, a TGR). Serei dono do meu canal e uparei vídeos só nele com ajuda de outros vídeo comentaristas.

Lucas:Bom fora o fato do compromisso com o blog algum outro motivo o faz ter essa decisão de sair do blog ?

Davis:O outro motivo, é eu ficar sem fazer vídeos de nenhum outro game e ficar ausente no blog, então prefiro sair do blog do que ficar esperando eu ganhar um novo game para
filmar...

Lucas:Te entendo perfeitamente, agora gostaria de fazer umas perguntas sobre games para você,eu te falo o nome do game e você fala uma nota dizendo um ponto forte e um fraco. Para começar escolhi um exclusivo do PS3: God of war 3

Davis:God of War , game com gráficos MAGNÍFICOS e uma história cativante, deixando
qualquer jogar curioso e faz com que ele se entreta. Na minha opinião, ele merece uma  nota 9.0 pela sua jogabalidade mais ou menos, uma lista enorme de combos dificultando a escolha do gamer e a sua camera que não foca muito no personagem, e sim no
cenário.

Lucas: Alan Wake exclusivo do Xbox 360 ?

Davis:Por eu nunca ter jogado esse game, na minha opinião ele tem excelentes gráficos, também tendo uma história de terror cativante e um pouco de mundo aberto, tendo
varias opções para derrubar seus inimigos. Nota 9,0.

Lucas: Bulletstorm ?

Davis:Joguei apenas a DEMO, mais não me acostumei com o seu gráfico inferior aos games que jogo hoje em dia, não sei a sua historia mas possui o que eu mais gosto, violência, armas e lutas. BulletStorm merece, na minha opinião, 8.0

Lucas: Como você mesmo disse o melhor jogo de 2010:Call of Duty Black Ops , quero sua nota juntamente com seus pontos fortes e fracos.

Davis:Bom, o jogo me impressionou muito, mais para a parte de diversão, porém, me
decepcionou na parte online, contendo graficos inferiores (mais texturados) e a
dificuldade de encontrar uma sala para você jogar. Mais ele me agradou mais nos
diversos tipos de killstreaks (equipamentos após matar um certo número de inimigos
seguidamente), armas com habilidades extraordinárias (mesmo sendo armas antigas) e
principalmente o modo incluso, Nazi Zombies que também foi adicionada uma fase da
DLC First Strike, que também adiquiri, que me deixou de queixo caido, tanto o mapa
novo dos zombies como tanto os mapas novos do multiplayer.Nota 9,5.


Lucas:Para finalizar algum jogo que você considere nota 10 ?

Davis:Sim, jogos mencionados no começo da entrevista, Uncharted 3 e inFamous 2. Acho que vão me agradar muito com novos conteúdos do que os seus antecessores, Uncharted 2 e inFamous me agradaram.


Lucas:Então uncharted 2 e inFamous são nota 10 ?

Davis:Acredito que sim, mas nota 10.0 até agora, pois acho que quando jogar a nova série de cada, essa nota irá alternar kkk

Lucas:Bom minhas perguntas acabaram! Eu juntamente com toda equipe da Pc e Consoles te desejoprazer entrevista-lo vocjuntamente com toda equipe da Pc e Consoles te desejo sucesso seja qual for sua escolha sobre a sucesso seja qual for sua escolha sobre a True Gamer Revolution, foi um prazer entrevista-lo Davis.

Davis:Obrigado Lucas por ter me escolhido para ser entrevistado, e também te desejo sorte com o seu trabalho que está apenas começando e já está surpreendendo muitos fãs do blog. Agradeço as perguntas, e até mais!

Lucas: Eu que te agradeço!
E você internauta continue, acompanhando o nosso blog até mais!

2 comentários:

gabriel disse...

Lucas vc escreve bem , davis na minha opniao continue na true gamer vc comenta bem

Anônimo disse...

vlws gabriel, estou pensando em outra função lá...