sábado, 26 de março de 2011

Análise: Homefront

By Gustavo


Lançamento: 15 de março de 2011
Plataformas: XBOX 360 ,PS3 e PC

Um pouco de Modern Warfare 2,um pouco de metro 2033 e um pouco de patriotismo americano , tudo isso junto forma Homefront .


Logo de cara você se sente envolvido com história do jogo ,o ano é 2027 e você está no Estados Unidos que a quase 2 anos foi dominado pela Coreia do Norte, seu nome é Jacobs e você é um cidadão comum que acaba sendo aprisionado para se tornar escravo dos norte coreano ,quando Jacobs está sendo levado para a base dos coreanos um grupo de rebeldes acabam te salvando ,a partir daí você começa a se envolver na guerra junto com os rebeldes para tentar impedir a escravidão dos Estados Unidos, logo que voce controla pela 1° vez o personagem você sente uma grande ligaçao com Modern Warfare 2 , desde jogabildiade á armas que são bem parecidas, isso torna que o jogo seje bem gostoso de se jogar e se torna um FPS interessante.


Os graficos não chegam a ser exepcionais mais consegue passar uma boa impressão e retratar muito bem a destruição do país como vocês podem ver na imagem acima,já as faces deixam a desejar um pouco ,seus companheiros parecem que não tem mandibula e mexem a boca de forma estranha fazendo parecer que a dublagem está atrasada , os efeitos de som do jogo são muito bons e retratam bem os tiros de armas e de lança- misseis ,mais contem algumas falhas como quando seus companheiros seu estão andando parcem que estão com uma tonelada em cada pé pois fazem um grande barulho que pode chegar a ser até mais alto que os sons de tiros.

Homefront vale a pena ? sim vale a pena mesmo com algumas falhas bobas , o jogo tem lá seus pontos fortes que consegue prender o jogador até o seu fim e com certeza esperar por uma sequencia que sem duvidas poderá vir.

Pontos Fortes:

Bela historia
Jogabiidade boa
belos graficos

Pontos Fracos:

Textura de personagens mal feitas
alguns bugs no som

Hoje não pude estar trazendo um vídeo para voçês , com certeza farei um vídeo do Crysis 2 ou de outro lançamento


5 comentários:

Anônimo disse...

perfeita sua análise, parabéns!

samuelvictor disse...

começou errado na verdade e pc ps3 eeeeeeeee xbox360 tirando esse erro que todo mundo deve sabe que p vem ates de x lembrando que isso e uma critica construtiva.

Pedro Paulo disse...

Boa analise =)
Blog excelente.
Jogo parece ser bem legal mesmo tomará ^^

Unknown disse...

Eu queria fazer uma pequena correção na sua analise e o seguinte : Voce coloca o inimigo do EUA apenas a Coreia do Norte mais a historia do jogo descreve q a Coreia do Norte e do Sul se uniem e formaram a Grandiosa República da Coreia (Greager Korean Republic) ai assim derrotam o EUA

Guilherme Brito disse...

Gostei de sua análise, vocês estão de parabéns.

Guilherme Brito - Administrador
Tecnologia e Games Brasil
www.tegbr.blogspot.com