sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Novo vídeo de God of War 3

Como se pode perceber muito bem , sou fã de carterinha do espartano mais cruel de todos os tempos antigo ou moderno , temos um vídeo novo da saga GOW , eu confesso fiquei de queixo caido com as cenas , gráficos , som enfim tudo esta maravilhoso , tudo indica que pra esse ano , God of War 3 poderá ser o melhor jogo .
Tem os que dizem que as novidades já se foram , e o terceiro game não terá nada de novo , eu dúvido muito disto , só de ver os vídeos fiquei louco pra jogar .
Vejam e tirem suas próprias conclusões .
PS:God of War 3 será um jogo inesquecivél ou eu que sou fã , acho assim ?

Novo vídeo da versão completa de Battlefield Bad Company 2 deixa os usuarios de pc com boca aberta

Um novo vídeo da versão completa de Battlefield: Bad Company 2 para PC deixa muitos de boca aberta ,os gráficos do jogo estão perfeitos... Esse jogo poderá desbancar Uncharted 2 e Crysis?Vamos descobrir no dia 2 de março, agora veja o vídeo abaixo:

Se quiser baixar a versão do XBOX 360 clique aqui

Dragon Age Origins - PC

Fala galera da PC e Consoles, hoje tragos para vocês o video comentado do jogo Dragon Age Origins para PC. Esse jogo foi eleito como um dos melhores de 2009, assistam em HD.

Ainda estou sem placa de vídeo então esse é meu ultimo video com a antiga

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Wolfenstein - XBox 360

Fala galera da PC e Consoles! Bom galera como estou de câmera nova, e estou a muito tempo sem postar, agora estou voltando com força total, sempre tentando melhorar meus videos. Se você gostou de minha pequena animação comentem ai para eu continuar com a animação ou melhorar e tudo mais... Espero que gostem ai pessoa!! VALEU!!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Sonic the Hedgehog 4 (imagens) e Super Mario Galaxy 2

E ai pessoal , sairam duas imagens do jogo Sonic the Hedgehog 4 , como será possível visualizar seguirá a mesma escência de New super Mario bros , teremos o melhor do sonic com uma roupagem moderna , gráficos atuais e com certeza novos elementos tudo isso somado ao visual dos primeiros jogos da sere .



Já que falei no Mario , a Nintendo divulgou a data do lancamento do jogo Super Mario Galaxy 2 que é exclusivo do Nintendo wii , será no dia 23 de maio .



Revista digital

E ai pessoal! Hoje visitei o Blog Sussu World do amigo Luciano, encontrei um post muito interessante sobre uma revista digital chamada ARKADE, então resolvi postar aqui também.

A revista digital ARKADE é 100% digital e pode ser lida direto do navegador ou baixada em versão PDF, a revista é publicada todo dia 20 e trás analises e muitas curiosidades sobre o mundo dos jogos, então acessem o link: http://www.arkade.com.br

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Seja moderador! [Atualizado]

[Atualização]

Pessoal eu não esperava tantos candidatos assim, então para ficar mais fácil para mim e para vocês, enviem um email para blogpceconsoles@hotmail.com com suas qualificações.

Fala pessoal da PC e Consoles! Vou tentar ser o mais breve e claro possível.

Eu (Washington de Oliveira Dutra) administro o Blog sempre com um pouco de ajuda dos autores, só que recentemente estou encontrando problemas de tempo e etc. Então decidi abrir uma vaga para moderador do blog, você que quiser se candidatar deixe seu nome e email do MSN nos comentários dessa postagem.

O moderador irá cuidar dos emails do Blog selecionando os Espaços do Gamer e respondendo os emails, também cuidara de avaliar os vídeos dos autores dando sugestões e comentando coisas que poderia melhorar, um aviso importante é que o candidato deve escrever corretamente, pois ira responder emails.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

BOOM BLOX BASH PARTY - Wii

Boa tarde pessoal. Como dito na postagem anterior, confiram agora um vídeo sobre um jogo super bacana, cujo nome é BOOM BLOX BASH PARTY, exclusivo para Wii.

World of Goo (Parte 2) - Wii

E aí pessoal, para começar o dia vou mostrar a segunda parte do meu vídeo sobre o jogo World of Goo, que é vendido na WiiWare. Fiz essa segunda parte atendendo os pedidos da galera, espero que gostem.



P.S. Mais tarde postarei um vídeo sobre outro jogo super bacana.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Sonic & SEGA All-Stars Racing (DEMO) - PlayStation 3

Olá amigos do blog PC e Consoles, estou mostrando hoje para vocês a recem lançada, versão de demonstração do jogo Sonic & SEGA All-Stars Racing na PlayStation Store. A versão final estará disponível para PC, Xbox 360, PS3, Wii e DS. Espero que gostem do vídeo tanto quanto eu gostei da DEMO.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Previa -Metro 2033

Fabricante 4a-games
Distribuidora: THQ
Metro 2033 a nova aposta da microsoft?

O gênero de Metro 2033 é, primariamente, de tiro em primeira pessoa — no entanto, o forte da experiência é a narrativa, que explora muitos elementos mais profundos do que simplesmente cravar chumbo em quem aparecer na frente. Situações de terror, traços de RPG, tudo se junta para criar uma experiência que visa envolver o jogador com sua ambientação, e não somente com a jogabilidade.

A trama é adaptada de um livro com o mesmo nome do game, escrito por Dmitry Glukhovsky, que segue os passos do jovem Artyom. O protagonista habita nos metrôs de Moscou, após um acidente nuclear que deixou a superfície devastada. Agora, o único lugar seguro é a rede de estações subterrâneas nas quais residem os sobreviventes do holocausto.

Mas o cenário pós-apocalíptico de Metro 2033 não se limita a explorar as possibilidades de uma realidade alternativa. No universo do livro — e, consequentemente, do game — existem atividades paranormais, monstros e até mesmo pessoas com poderes psíquicos. Estas últimas são o objetivo da investigação de Artyom, já que ele parece ser imune aos efeitos das habilidades dos chamados “Dark Ones”.


Nessa Moscou devastada, muitas pessoas já não se lembram de como era a vida anteriormente; e grande parte sequer chegou a ver a superfície, já que nasceu no subterrâneo. Logo, toda uma cultura diferenciada surge em torno de um mundo que, em sua essência, é formado por estações de metrô e trilhos que as conectam.

Dentro de cada uma dessas estações, facções naturalmente surgem. Por isso, o jogador poderá encontrar desde resquícios de comunistas até alguns nazistas inveterados. Isso sem falar nos inúmeros bandidos que eventualmente surgem quando a civilização rui — e as consequências que eles trazem consigo.

O jogo estará disponivel para PC e XBOX 360 em 13 de março de 2010 e poderá se tornar um dos melhores jogos de 2010,veja o video abaixo desse sensacional game.



Splinter Cell: Conviction (trailer )

Atualizado

Postado originalmente por Leandro

Atualizado por Gustavo e Washington

A GameVicio liberou um vídeo do Splinter Cell Conviction jogo que será exclusivo da Microsoft, o vídeo é um trailer quase igual ao que foi postado pelo Leandro a diferença é a qualidade e as legendas que deixam o trailer muito mais interessante.

Se por acaso gostou do vídeo acima recomendo assistir esse também:

http://www.youtube.com/watch?v=jz1RORhMS0k

Yakuza 3 demo (playstation 3)

E ai pessoal , sei que você estão aguardando um vídeo do ZÈH para o dia de hoje , mas como o tempo dele estava meio curto , ele me pediu que se póssivel postar algo sobre o game Yakuza 3 .
Então está ai , vamos ao vídeo .

PS: Poucas coisas no jogo Yakuza 3 me agradou  , eu esperava mais .

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Novo vídeo mostra os 9 personagens extras que estarão no SSF4

Ontem foi anunciado um video com os 9 personagens extras que estarão no Super Street Fighter 4 ,o jogo estara disponivel para PS3 e XBOX 360 e será lançado em 27 de Abril desse ano,chega de papo e vejam o vídeo abaixo:

Battlefield Bad Company 2 Beta

Fala galera da PC e Consoles hoje trago para vocês o video comentado do jogo Battlefield :Bad Company 2 Beta eu não ia fazer o video da Beta até por ele estar perto do lançamento mais como nosso amigo Patrick pediu eu não poderia recusar,Assitam e Comentem!!!

P.S:Eu vendi minha placa de vídeo então esse é o penultimo video com minha placa de video antiga talvez em compre uma nova ou então um console.

Bioshock 2 -PC

Fala galera da PC e Consoles hoje trago para vocês o vídeo do jogo Bioshock 2 para PC ,lembrando o jogo tambem está disponivel para PS3 e Xbox 360,assistam e comentem!!!



Mais tarde teremos video de outro jogo

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

GTA 4 (PS3) - Sixaxis Tutorial

by-Leandro

Fala galera , nosso vídeo para o dia de hoje é sobre GTA4 , falando sobre o tutorial Sixaxis que é nada mais do que funções de movimento do dualshock 3 (controle do PS3)

Espaço do Gamer (32)

Vejam como é bom comprar um jogo original, pois no Espaço do Gamer de hoje o Marcelo de Souza (Jaraguá do Sul - SC) nos mostra a Unboxing do jogo SOCOM U.S. Navy SEALs para PlayStation 2.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Ninja Gaiden Sigma 2 - PlayStation 3

Finalmente mostrarei para vocês a versão completa do jogo Ninja Gaiden Sigma 2, exclusivo para PlayStation 3. Confiram abaixo conforme a sequencia dos vídeos.

Jogando com Ryu Hayabusa


Jogando com Momiji, Rachel e Ayane


Multiplayer

Os que quiserem assistir o vídeo da versão de demonstração, cliquem aqui.

Gran Turismo 5 Prologue - PlayStation 3

Olá amigos do blog PC e Consoles, hoje mostrarei para vocês o jogo Gran Turismo 5 Prologue, exclusivo para PlayStation 3. Antes que alguem pergunte, nessa versão não há sistema de danos.

P.S. Enquanto eu jogava esse jogo, eu recebi inumeras mensagens de amigos na PSN, todos perguntando que jogo eu estava jogando, já que o nome aparecia em japonês, pois bem, agora vocês sabem...risos.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Espaço do Gamer (31)

Para o Espaço do Gamer de hoje temos dois vídeos muito bons enviados por Vinicius Pereira (viniciussp). Um deles é sobre o jogo Call of Duty: World at War Final Fronts, e o outro é do jogo Shadow of Rome, ambos para PlayStation 2.




sábado, 13 de fevereiro de 2010

Vexx - PlayStation 2

Confira hoje meu vídeo sobre o jogo Vexx, que teve seu lançamento em fevereiro de 2003 e está disponível para PlayStation 2 e GameCube.



P.S. Lamento pelas dimensões do vídeo, mas ainda estou me acostumando com o software que eu utilizo com a placa de captura, pretendo corrigir isso no próximo vídeo.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

MotorStorm: Pacific Rift - PlayStation 3

O Gustavo não poderá postar hoje, e por isso estou trazendo um vídeo que foi pedido pelo nosso amigo Patrick. Espero que gostem do meu vídeo sobre o jogo MotorStorm: Pacific Rift, exclusivo para PlayStation 3.


Comentários

A partir de hoje os comentários serão moderados
Olá galera! Estou postando hoje para avisar que os comentários a partir de hoje os comentários serão moderados, ou seja, serão aceitos só depois de uma aprovação por algum dos moderadores do Blog.

O motivo disso é que algumas pessoas que não sabem se “comportar” Online está tentando denegrir a imagem do Blog, postando comentários indevidos e ridículos.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

PlayStation 3 em 3D ainda em 2010?

Fala galera do Blog PC e consoles , pra encerrar essa quinta-feira vou postar uma noticia na integra que li no site baixaki jogos , eu gostei do asunto e voçê o que acha da noticia ?
Pois é, informações indicam que a Sony está prestes a lançar uma funcionalidade para o console de última geração da empresa que permite a visualização de filmes em Blu-ray e jogos em três dimensões sem qualquer custo adicional. É mole?

Há quem diga que a novidade chegará aos usuários do PlayStation 3 no segundo semestredo ano, mas a Sony ainda não confirmou a data oficial de lançamento do novo recurso. Os dados que apareceram na web mostram que a funcionalidade acompanhará o surgimento da nova linha de televisões LCD Bravia compatíveis com a reprodução de visuais 3D.

Foi John Koller, diretor do departamento de hardware e marketing da companhia, quem revelou a boa notícia. Koller ainda afirmou que o console receberá várias atualizações de firmware ao longo de 2010 para que o console fique compatível com o novo formato.

Sem fornecer detalhes aprofundados sobre o assunto, o diretor falou que a intenção é aumentar a capacidade de armazenamento da plataforma, adicionar aplicativos e melhorar significativamente as funcionalidades da famosa rede online do console, a PlayStation Network.
Koller também relatou que a tecnologia empregada na arquitetura do PS3 permite várias modificações de software. Isso não é tão comum assim, visto que vários aparelhos eletrônicos são bastante limitados nesse quesito.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

DEMO Heavy rain exclusivo PS3 (parte 2)

By - Leandro


Olá amigos , como prometido hoje tem o segundo vídeo da demo de Heavy rain exclusividade do console PS3 , sem mais delongas vamos ao vídeo .


PS: Só pra encerrar hoje finalizei o game Uncharted 2 O JOGO É FANTÁSTICO !!!!!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Unbox Sony DSC-H20

Fala galera da PC e Consoles! Beleza pessoal? O video de hoje é uma unbox de minha nova câmera digital e tambem o ultimo video com a minha antiga... Estou muito tempo sem postar devido as viagens que fiz, mas agora voltará tudo ao normal de agora em diante... Espero que gostem ai e valeu...

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

New Super Mario Bros. Wii - Diversão em Familia

Olá amigos do blog PC e Consoles, como dito na postagem anterior, confiram meu primeiro vídeo comentado feito com a placa de captura. Vejam como é divertido jogar New Super Mario Bros. Wii com parentes e amigos. (PlayFire atualizado)



P.S. Vocês ainda verão alguns vídeos meus feitos com câmera mesmo, pois eu já havia preparado eles antes da chegada da placa de captura.

Placa de Captura Dazzle DVC100 - Unboxing e Demonstração

Finalmente minha tão aguardada placa de captura chegou, é uma Dazzle DVC100. Confiram a Unboxing.



Agora que já viram como ela é, assistam um vídeo que eu fiz utilizando ela. É basicamente um vídeo de teste para ver como fica a qualidade de imagem e som em todos os meus consoles, inclusive o PlayStation 2. Eu recomendo que vejam em 720P.


IMPORTANTE: O software que vem com a placa, é muito limitado, ele apenas captura em 4:3, e não fica uma imagem muito definida, por sorte eu já tinha o Pinnacle Studio 11, esse sim é dos bons.

P.S. Hoje mesmo postarei um vídeo comentado feito com ela

domingo, 7 de fevereiro de 2010

DEMO de Heavy rain exclusivo PS3 (Parte 1)

By - Leandro
Fala galera , hoje não é meu dia de postar , mas vai ser por uma boa causa , peço desculpas pro Lucas Evangelista .
Meu vídeo para hoje é sobre a primeira parte da demo de Heavy Rain , um jogo exclusivo para PS3 onde uma decisão errada pode mudar seu destino , por enquanto se pode dizer que o game é uma jogaço , para mim seus gráficos são melhores que os do Uncharted 2 , até porque se aproximan mais da realidade enquanto Uncharted 2 são muito bons mas ainda se mostra um game .
Então vamos a vídeo espero que gostem e comentem até que o jason sejá encontrado vivo ou morto (enfim está é a questão)

PS: Quinta teremos a segunda parte .

Espaço do Gamer (30)

O Espaço do Gamer para este domingão, é um oferecimento de Lucas Evangelista, que fez um vídeo mostrando o modo Special Ops de Call of Duty: Modern Warfare 2 para PC. E como muitos devem saber, o jogo também está disponivel para Xbox 360 e PlayStation 3.


sábado, 6 de fevereiro de 2010

DONKEY KONG JUNGLE BEAT - Wii

Primeiramente peço que me desculpem por não postar um vídeo de PS2 hoje como eu costumo fazer aos sábados. Eu tive alguns contratempos nessa semana e não pude preparar um vídeo, então divirtam-se com um vídeo que eu já havia feito há algum tempo, pois tinha gente pedindo por um vídeo deste jogo. Confiram um pouco do jogo DONKEY KONG JUNGLE BEAT para Wii, que também está disponivel para GameCube.


P.S. Creio eu, que minha postagem para segunda-feira será muito interessante para muita gente, então, até segunda!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Demonstração de mods no GTA 4

Fala galera hoje trago para vocês um vídeo do jogo GTA 4, nesse vídeo mostrarei todos os mods que eu estou usando, divirtam-se!





Se quiser ver o tutoria de como por os mods no GTA 4 clique aqui

E caso queira ver o vídeo do jogo para XBOX 360 clique aqui, ou se preferir assistir o vídeo da versão PC, clique aqui.

BlazBlue Continnum Shift - PC

Fala galera hoje trago pra vocês o video do jogo BlazBlue Continnum Shift para PC. Assistam e Comentem!!




Se quiser baixar esse jogo clique aqui

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Uncharted 2 cap . 01

Fala galerinha firmeza , finalmente comprei o jogo Uncharted 2 e falo sem medo de errar o melhor game que joguei até agora .



PS: Se você que possui um PS3 não comprou ainda , não perca mais tempo COMPRE !!!!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Os jogos mais esperados de 2010

Fala galera! Hoje trago para vocês um vídeo com alguns dos jogos mais esperados de 2010, Assistam e comentem!
Estou postando hoje pois o Matheus chego de viagem nessa madrugada e talvez não consiga postar ainda hoje.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Ninja Gaiden Sigma - Jogando com Rachel

Imagino que muitos já estão cansados de vídeos sobre este jogo, mas eu achei tão legal jogar com a voluptuosa Rachel, que eu pensei que seria bacana mostrar para vocês como é. Espero que gostem do meu ultimo vídeo sobre Ninja Gaiden Sigma, exclusivo para PlayStation 3.

Ratchet & Clank Future: A Crack in Time (Parte 1) - PlayStation 3

Depois de termos visto o frustrante Secret Agent Clank, que tal um vídeo do título mais recente da série? Confiram a primeira parte do meu vídeo sobre o jogo Ratchet & Clank Future: A Crack in Time, exclusivo para PlayStation 3. Esse sim vale cada centavo.


Caso queira assistir meu vídeo sobre a versão de demonstração e também o trailer oficial, basta clicar aqui.