quinta-feira, 30 de setembro de 2010

DLC's - Just Cause 2 - XBOX 360

By Marcelo Souza

Fala pessoal do blog PC e Consoles! Estou trazendo para vocês um vídeo meu onde eu mostro duas DLC’s gratuitas na XBOX Live para o jogo Just Cause 2. Ambas utilizam apenas 1MB cada, do seu dispositivo de armazenamento.

7 comentários:

FelipeSouzaF disse...

Parabéns ótimo vídeo manolo!!!!!!!!!!
Valeu e até mais!!!!
=]

MarceloSouzaF disse...

Felipe - Valeu mano!

viniciussp disse...

Exelente vídeo marcelo! Curti bastante essas dlc's, to muito entusiasmado para comprar esse jogo! É muito bom!
E valew por postar hoje, tive problemas com a tranferencia da filmadora, e não consegui resolver até agora ¬¬ Tá tenso, vou ver se eu consigo arrumar aki, e se amanha não tiver postagens eu posto ^^
valew!!!

CRONI disse...

Vinicius para de só elogiar, espere, pois mandarei um vídeo depois de amanhã pra vcs veremos quem é melhor vinicius eu ou vc.Vamos ver o que o pessoal fala.

viniciussp disse...

@CRONI

Uma pessoa de qualidade não fica fazendo gracinha, pra mim você nuca será melhor, olhe sua atitude....atitude hipócrita. Sim eu elogio muito os vídeos da galera aqui do blog, pois conheço-os, e sei que fazem isso pq gostam, agora você, ta se achando por que? Não faz nada pro blog. Só entra nos coments pra criticar ou caçar briguinhas, criticando, falando mal, mesmo quando não se tem nada para falar mal.
Eu nunca fico falando para as pessoas, "meu vídeo é melhor do que o seu" só entrei para o blog, pois sempre eu quis melhorar, com minha auto critica, e continuo achando que preciso melhorar, não me acho, vc tá se achando demais, No dia que vc fizer videos melhor do que o léo da Cjbr, ai sim vc vem falar comigo, No dia que vc conseguir segurar um blog sozinho, venha falar comigo, Pra mim vc é muleke, vê se cresce.

CRONI disse...

Visite meu blog, e veja se não mantenho ele sozinho, wwwgamesforall.blogspot.com . E essa sua atitude que dizer que vc segura a PC e Consoles sozinho? Muleke? kkkk eu?

viniciussp disse...

@ CRONI
Pra mim vc é muleke sim, fica passando aki na pc e consoles so pra encher o saco,
Eu segurei a pc e consoles depois que o ZÉH saiu, postei video todo dia, não acompanha o blog não fala nada não,
Quem foi que deixou um comentário aki no vídeo do marcelo falando "para de só elogiar" ; "espere, pois mandarei um vídeo depois de amanhã pra vcs veremos quem é melhor Vinicius eu ou vc.Vamos ver o que o pessoal fala."
Eu sou muleke????? Quem tem atitude madura aki????? Vc teve???? Acho que não hein! Eu não estou nem ai pra vc, você mandou um video para candidato a autor, mas um autor, aki na pceconsoles, deve ter o minimo de humildade, e não so ficar criticando, ou enchendo o saco das pessoas nos comentarios,
Eu ja assisti vídeos seus no youtube, nunca passei lá e fiz nenhum comentario criticando, ou melhor, ofendendo, como vc sempre faz, crie vergonha nessa cara, Tenha atitudes maduras, Vc não tem o minimo de qualificação para entrar aki na pc e console, pq aki é um blog de amigos, e não de otarios que entram e ficam só criticando...ofendendo e falando mal.
Antes de falar mal de Deus e do mundo, veja suas atitudes ¬¬