sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Grand Theft Auto IV Parte 2 - XBOX 360

E aí pessoal do blog PC e Consoles! Hoje eu venho trazer a vocês o meu segundo vídeo comentado sobre o jogo Grand Theft Auto IV. O jogo está disponível para XBOX 360, PlayStation 3 e PC.


8 comentários:

FelipeSouzaF disse...

Parabéns ótimo vídeo,quanto ao jogo acho a melhor história.
Valeu e até mais!
=>

viniciussp disse...

É isso ai marcelo ^^ Exelente video! Muito bem explicado, eu achei muito engraçado o niko bebado rsrsrsrs Ainda não tinha dado tempo de eu ver isso pessoalmente, depois de ver o seu video, eu joguei, e putz...é muito comico ^^ e dirigir o carro fica muito dificil...se for jogar GTA4 não beba!
muito bom mesmo!!!! Infelizmente eu não pude jogar o GTA 4 para zerar, mas se tudo der certo, pretendo pegar (ou alugar) ele....para a historia ficar realmente explicada!!!

Muito bom o vídeo marcelo!

Abraço

MarceloSouzaF disse...

Felipe - Valeu mano, o jogo tem mesmo um super enredo.

viniciussp - Realmente é muito engraçado ver ele assim bebaço, eu ainda pretendo fazer mais um vídeo sobre ele, vou procurar mostrar outras coisas interessantes do jogo que são pouco mostradas em vídeos comentados.
Cara eu recomendo a compra dele, até porque ele é um pouco longo e com certeza vale apena zerar mais de uma vez.

Abraço a todos!

MarceloSouzaF disse...

Um pergunta pro Vinicius:
Cara vc sabe porque eu não estou conseguindo mudar a cor das palavras na postagem? Tipo eu mudo a cor e aí na postagem ela não aparece.

viniciussp disse...

Uai Marcelo, eu tomei a liberdade e fiz o teste...e as cores apareceram....estranho isso... Qual navegador vc usa? Eu uso o Mozila, fa assim, na hra que vc for trocar a cor, vc visualiza a postagem.... mas isso é estranho pq aki deu certo. dpois tenta mudar a cor ai de novo...

MarceloSouzaF disse...

Eu tentei mudar a cor mais não deu, eu só consigo deixar em negrito.
Eu uso o Google Chrome.

viniciussp disse...

Tenta usar o Mozila, as vezes o blogger não tem compatibilidade com o Chrome, Só tenta, se der certo...quem sabe..rsrsrsrs

MarceloSouzaF disse...

Eu tentei com o Internet Explorer e deu certo. Mas é estranho porque o meu irmão consegue postar com o Chrome e mudar a cor nas postagens dele.