quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony

By Vinícius:

E ai galera do blog PC e Consoles! O meu vídeo comentado de hoje é sobre o jogo GTA: The Ballad of Gay Tony para Xbox 360. Espero que gostem do vídeo!

10 comentários:

ZEH disse...

Pra mim essas expansões do GTA não compensam muito, o GTA4 normal achei bem melhor.

Vídeo muito bom Vinicius, mesmo com a garganta ruim...rsrs. Hehe.

:D

MarceloSouzaF disse...

Vinicius as suas opiniões sobre o GTA 4 Episodes from Liberty City são TOTALMENTE diferentes das minhas. Mas claro que cada um tem a sua.
Cara eu só zerei ainda só o The Lost and Damned,e cara que jogaçoooooo. Tipo, ele complementa de forma excepcional trechos da história do GTA4 e ainda tem sua trama independente.
Eu não percebi nenhuma mudança significativa nos gráficos a não ser uma espécie de um filtro sépia quase neutro no jogo que deixa ele um pouco mais sombrio.
A jogabilidade eu achei simplesmente demais (é igual a do GTA4), gostei da adição do sistema de cobertura (os anteriores ao GTA4 nem tinham) e da mira automática (a do San Andreas era ridícula).
Acredito que se vc tivesse zerado o GTA4 primeiro vc gostaria mais dele.
Por enquanto o The Ballad of Gay Tony eu não joguei.
Mas ta aí a minha opinião, que em breve estará em alguns vídeos meus.
Mas com toda certeza respeito a sua opinião cara, gosto é gosto.
Abraço cara e estou com certeza no aguardo de mais vídeos seus.

Johnatan disse...

Vinicius seu jogos comprados na shop to ficaram em media quanto em reais??
abraço

Luis disse...

Ótimo video.
Cara eu achei essas expansões muito boas mais nada além disso.
Aguardando o video do Halo Reach.
=D

viniciussp disse...

@ZÉH

cara eu tambem achei o GTA 4 bem melhor, tanto em duração, qunato em graficos. O que vale a pena é o custo beneficio, 2 jogos pelo preço de 1 ^^

@Marcelo

Então cara eu vi o seu novo video do Gta4 e concordo com quase tudo que você disse, principalmente na questão grafica, eu preferi bem mais o gta4 do que essas expansões, embora cumpram o seu papel, pois conta historias alternativa, (no entanto que o Nicko aparece em algumas missoes ^^)
Quanto aos graficos do the Lost and Damned eu pelo menos vi uma queda significativa, mesmo em relação ao The blad of Gay tony....se aproxime da tela, o jogo é bem mais dispixelizado, nada que comprometa. e ele tem bem menos veiculos e menos cheat codes...mas o tlad foi a primeira expanção...o tbogt foi a segunda...ai corrigiram alguns erros,.
Mas GTA é GTA! Nota 10.
Quantoao San andreas vc tem razão..a mira é ridicula. Mas o San Andreas ...na minha opinião...foi o mais divertido para zoar, Sinto falta do Teco Teco rsrsrsrs
OBS: Ah e no The lost and damned(não sei se vc notou) mas ele não tem paraquedas...achei isso horrivel.
Mas concordo com a sua opinião em relação ao Gta, Infelizmente eu não zerei o 4, mas quem sabe em um futuro eu zere ele, ai eu entendo melhor a historia.

@Johnatan
Cara vai depender do jogo. Tem jogos que ficam em 9 libras (mais frete) mas tem Pré vendas que ficam em 39 libras(mais frete) então depende do titulo que vc deseja, tem jogo de todo valor.

@luis
Valew! Eu ainda não tenho Halo Reach, tá meio caro, mas pretendo pegar o mais rapido possiivel, quem sabe uma edição de colecionador ^^

MarceloSouzaF disse...

Cara legal saber melhor outras opiniões, obrigado por me responder.
Eu não senti falta do para-quedas no TLAD, acho que é porque eu não fico zoando muito, eu fico fazendo as corridas e gang wars mesmo.
Abraço.

Arthur Br disse...

vinicius como sempre com seus ótimos videos
abrass
td de bom

viniciussp disse...

@MarceloSouza
Então cara, eu senti falta pq eu joguei o The balad of gay tony primeiro, ai depois eu peguei o Tlad e estranhei, mas eu tambem não zoo tanto.

@Arthur Br
opa valew!

Obrigado pelos comentarios !!

Luis Diego disse...

faz um video da outra expansao de gta
vlw
otimo video, so tem um problema qe o som esta bem baixinho,tenta consertar no proximo video

viniciussp disse...

@ÐieGo_O_BR

Opa valew ^^ O video da outra expansão ja está pronto, semana que vem eu posto ele
Pois é...o som desse video em especifico ficou meio baixo, foi por causa que eu não capturei a imagem da filmadora no Sony vegas, esse ai eu tinha capturado em um meia boca, (sony vegas deu pau ashashash)
No proximo eu corrijo isso

Abraço e valew!