quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Left 4 Dead 2_Modo Online_Xbox 360

By Vinícius:

E ai amigos da Pc e Consoles! O meu vídeo comentado de hoje é sobre o modo Online da DEMO do jogo Left 4 Dead 2 do Xbox 360! A carreira offline do jogo é meio fraca, mas o modo Online é muito divertido! Valeu galera!

11 comentários:

Gtb disse...

Só pra avisar, agora da pra avisar vídeos de até 15:00 Min no Youtube .

Odin disse...

show de bola esse video comentado
ou vc sabe se a live ainda ta banindo?

Yuri disse...

Bem legal seu video vinicius, e é verdade o modo é bem legal ainda mais com a nova DLC

Anônimo disse...

Sem dúvida, esse é um jogo para ser jogado com Amigos :D

MarceloSouzaF disse...

Muito bom o vídeo!
Cara sabia que esse jogo roda com a Engine do Half Life 2, só que com aprimoramentos?
Eu joguei ele numa lan house no pc umas semanas atrás, eu e um amigo meu fomos pra zerar o game em 2, mais aí mais 2 caras quiseram juntar-se a jogatina, cara é muito show, pensa só a galera gritando na lan, (OLHA O BOOMER!!! ME AJUDA AQUI!!!...) o shooping inteiro ouvia, kkk.
Cara eu vou comprar pro meu Xbox 360 pois ele tem Split-Screen para 4 jogadores no mesmo console.
Aí é só chamar uma galera pra jogar, sabe o Felipe que comenta nos seus vídeos, ele é meu irmão, nos vamos zerar juntos o Left 4 Dead 2 e aí quando vir algum amigo ou primo aqui em casa nós jogamos em mais pessoas.
Ou seja esse jogo também é recomendado para quem não tem Live mais tem 4 controles.
Abraço.

viniciussp disse...

@Gabriel
Pois é eu ja estava sabendo disso, mas tem jogos que não tem muito conteúdo para falar por 15 minutos, e nesse vídeo eme especial minha filmadora tinha só esse tempo de gravação rsrsrsrs estava no fim da fita

@ Odin
Cara tá banindo sim, de vez em quando vem algumas atualizações para serem instaladas, essas atualizações é que te banem, e o pior é que essas atualizações vem quando vc vai executar um jogo, então não tem como escapar do ban... Infelizmente :/

@Yuri
Então eu não joguei essa nova DLC (e provavelmente nem jogarei pois pretendo desbloquear meu xbox 36, ta dificil comprar jogos originais e ainda mais vindos da europa...console PAL)

@ Davico
Haha concerteza! Jogar sozinho não tem a menor graça, o que vale a pena é jogar com uma galera, só não sei se esse jogo tem tela dividida; Seria bom para quem tem console desbloqueado

viniciussp disse...

@Marcelo

haha eu imagino como deve ser jogar esse jogão na Lan house !!!
Nossa valew pela informação eu estava em duvida se tinha o modo Split Screen , concerteza vou comprá-lo mesmo com o console destravado, Só me resta comprar mais 3 controles rsrsrsrs Pena que o meu irmão não mora mais aki no brasil :/ Agente zerava altos jogos no PS2

Abraço

MarceloSouzaF disse...

Vinicius, vc acha que compensa pegar 2 controles com fio para o Xbox 360?
É que eu vou comprar mais um sem fio pra mim (preto) e aí o meu irmão fica com o que veio com o console, e eu pretendo comprar 2 com fio para as visitas.
Penso em comprar com fio porque a diferença de preço é de 50 reais.
Vc acha que compensa?

viniciussp disse...

Cara eu acho que compensa :) A vantagem do com fio é que funciona no PC, vc poderia jogar jogos multiplayer até no PC (Logico se o seu PC tiver uma placa de video dahora) E tambem é só para visitas, eu pretendo comprar mais um sem fio (vermelho rsrsrs por causa do gears of war rsrsrs pra combinar) e depois não sei se eu compro com......ou sem fio, provavelmente com fio, bem mais barato :)
Compensa sim, eu tambem vou fazer isso, bem mais em conta

=D Abraço

FelipeSouzaF disse...

Beleza vinicius?ótimo vídeo,e eu concordo com tudo que meu irmão disse ai em cima.valeu e até mais.

viniciussp disse...

@Felipe

Beleza!!! Valew e obrigado pelo coment =D