domingo, 11 de abril de 2010

TMNT: Turtles in Time Re-Shelled (ZÈH!™ E AMIGOS SE DIVERTINDO) - PS3

Bom pessoal, estou postando hoje por que não vou poder postar na segunda-feira como eu costumo fazer. Durante essa semana serão postados mais vídeos que nós recebemos de pessoas interessadas nas vagas para novos autores. Espero que vocês possam ajudar deixando suas opiniões nos comentários dos vídeos de cada candidato. Agora vamos ao vídeo de hoje, que é mais um vídeo de descontração mesmo. Ontém, eu e alguns amigos estavamos nos divertindo com um bom game, e quando fomos jogar o jogo que eu recentemente comprei na PlayStation Store, nós achamos que seria legal mostrar para vocês esse momento de diversão entre amigos. Sem mais delongas, vejam abaixo um vídeo bem descompromissado onde é mostrado um pouco do jogo Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time Re-Shelled, distribuido via download para Xbox 360 e PlayStation 3.


15 comentários:

DouglasG1 disse...

Belo video daora esse jogo só achei chato o camera men fica mudando toda hora o serto seria filmar só o jogo e gravar o som dos comentaristas.Mas tirando isso ta excelente.

ZEH disse...

DouglasG1, entendo seu ponto de vista, mas leu o texto acima do vídeo? O vídeo não foi feito para analisar o jogo, foi apenas uma ideia repentina, de mostrar um momento de diversão.

=]

Ademir999 disse...

Hahahaha eu ri desse vídeo ficou legal, só tenho uma dúvida seu pai chegou e todo mundo zarpou? seu pai é bravo? hehe bom vídeo.

leandrolandowski disse...

Fala ZÈH , estou de volta :)
Achei muito legal a jogatina com a galera reunida , galera show , não pude deixar de reparar que alguns nem piscavam enquanto jogavam .
Cara joguei TMNT no super-nes , e recentemente joguei a demo , gostei muito , porque o game mantem o formato original com gráficos mais modernos e com aquela diversão já conhecida desde o saudoso super-nes .
ZÈH só pra imformar recentemente comprei o PSone , achei um console novo em uma loja perto da minha casa , e não pude resistir .
Um abraço e até mais .

ZEH disse...

ADEMIR777, o pai que chegou era o pai do Jean (o cara de casaco preto), o pai dele veio buscar o pessoal, simplesmente por que já estava na hora...xD

P.S.: Meu pai é super gente boa, ontém mesmo ele estava jogando Wii comigo.

Caraca Leandro, você é muito sortudo mesmo, se eu visse um PSOne nesse estado eu não sei se eu resistiria a tentação de compra-lo. Parabéns pela aquisição.

=D

viniciussp disse...

Video dahora bem descontraido
O jogo ta bem divertido,
A rapaziada indo embora foi o mais engraçado rsrsrsrss

Falow e valew pelo video

Unknown disse...

muito bom . .jogar com os amigos nesses momentos de descontraçao .Valeu ZEH otimo video

Beck disse...

nossa...
muito bom o vídeo gostei bastante, sua turma é comédia ein zé!?
kkkkk'

Flws

Caique Aquino disse...

Nossa , está igualzinho o do SNES, esse tá garantido quando eu tiver o ps3 (isso se eu comprar pontos algum dia rsrs).

ZEH disse...

Obrigado pelos comentários pessoal, é sempre bom reunir os amigos e curtir um bom jogo.

:)

Lucas Lemes disse...

Como vc compra esses jogos , com o cartão da PSN ou com cartão de crédito do exterior ?

e vc tem 4 controles de ps3 ?

ZEH disse...

Lemes, eu compro os jogos pelo cartão de US$ da PSN americana. Eu comprei o cartão de US$50,00 na loja GameCardsBr.

Site: www.gamecardsbr.com.br
MSN: gamecardsbr@hotmail.com
Comunidade no Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=73158957
Twitter: www.twitter.com/gamecardsbr

Sobre os controles de PS3, eu tenho apenas dois, os outros são de PS2. Veja no link abaixo um vídeo meu, no qual eu mostro como é facil utilizar outros controles no PS3:

http://pceconsoles.blogspot.com/2009/11/como-usar-controles-de-psone-e-ps2-no.html

:)

Yuri disse...

Muito bom o video ZÈH! gostei dimais hehe parabens!

Marcel disse...

Ola Zeh! Parabens pelo video! muito descontraido e divertido, além de mostrar que, para se divertir com seus amigos você não precisou jogar nenhuma super produção, o mais importante foi a galera. Eu tambem costumo me reunir com meus amigos nos fins de semana para uma jogatina, mas no nosso caso, a festa acaba quando minha esposa chega, ou quando a de um de meus amigos liga e da o ultimato para ir pra casa...ai a casa cai...parabéns mais uma vez pelo blog! ah logo estarei encaminhando um video para vcs, espero que gostem.

ZEH disse...

Marcel, muito obrigado pelo comentário, reunir os amigos no final de semana para uma jogatina é sempre bom, hehe.

Vamos aguardar seu vídeo.

:)