quarta-feira, 21 de abril de 2010

Final Fight Double Impact - PlayStation 3

Olá pessoal da Pc e Consoles, no vídeo comentado de hoje veremos Final Fight Double Impact, para PlayStation 3, que está disponível na PSN, um clássico dos anos 90 que não podiamos deixar de conferir. Assistam ao vídeo e qualquer dúvidas que venham ter deixem como comentários. Valeu Galera!

13 comentários:

leandrolandowski disse...

Fala Marcel , muito bom o vídeo legal lembrar os games arcade , outros que eu gostava de jogar era o captão comando e o dinossauro cadilac esses três eram os melhores no genêro .
Valeu Marcel .

Leopoldo disse...

Marcel, muito bom o vídeo e nostalgia total ao Ver Final Fight :D

Parabens!!!

Yuri disse...

Bem legal o video Marcel,classico o jogo! Parabens pelo primeiro video!

viniciussp disse...

Hehe otimo video Marcel, achei o jogo meio caro né, mais de 9 dolares, mas é bem legal voltar a essa época em que nos divertiamos jogando Donkey Kong, Mario bros, pokemon(kkkk) entre outros joguinhos velhos rsrsrssrs
Esses jogos trazem uma otima sensaçao de nostalgia

Bom valew pelo video e ate mais

Anônimo disse...

Muito bom Marcel.

Nossa, o jogo ta muito igual o antigo, esse jogo realmente te leva a o "Flip" Rsrs...

Luis disse...

MARCEL O VÍDEO ESTÁ SENSACIONAL!!
PARABÉNS CARA!!!!
SÓ QUE A QUALIDADE DO ÁUDIO ESTÁ MUITO RUIM NÃO DA PARA ESCUTAR MUITO BEM QUANDO VOCÊ FALA ME DESCULPE QUALQUER COISA QUE EU ESCREVI UM ABRAÇO A TODOS DO BLOG PC E CONSOLES!!!!!

Matheus disse...

Ótimo vídeo Marcel! Tenho fé que você continuará fazendo vídeos tão bons para o blog!!
Parabéns cara, muitos bons vídeos pela frente e sucesso!

Marcel disse...

Valeu pessoal pelos elogios, quanto ao audio, gostaria de pedir desculpas, ele ficou muito ruim mesmo, e isso aconteceu em função da conversão que fiz usando um programa novo, mas já detectei o que aconteceu, e prometo que não se repetirá, a minha vontade é melhorar cada vez mais para atender a galéra que acompanha nosso blog, então críticas construtivas como a do luis serão sempre bem vindas. Valeu Pessoal.

Speedy disse...

ótimo vídeo marcel!
só o audio ficou ruim ;[

Joelson2011 disse...

Marcel eu achei muito bom esse seu comentário eu sempre gostei de Final Fight, mais nuca eu joguei no Arcade só no SNES. Bom no vídeo você fala o do porque o Cody esta preso no Street Alphar(zero)3, bom segundo o site em inglês Wikipedia diz: Em sua estréia real como um personagem jogável em Street Fighter Alpha 3 , Cody é agora um criminoso condenado, tendo sido lançado na prisão depois de se tornar um justiceiro e termina seu relacionamento com Jessica (que já deixou Metro City para estudar no estrangeiro na Europa). Entediado com sua vida pacífica, ele vagava pelas ruas à procura de qualquer canalha que ele poderia encontrar, e, posteriormente, vencê-los em sua apresentação até que foi finalmente capturado e preso. Em vez de calças jeans e t-shirt branca de Final Fight , o guarda-roupa Cody agora consiste em um e-branco com listras prisão uniforme negro com algemas em seus pulsos (que ele é realmente capaz de remover quando ele provoca o adversário, mas luta usá-las anyway) e barba no rosto. Seu estilo de luta no jogo é modelado após suas habilidades de Final Fight . Quando ele briga, ele pode pegar uma faca no chão e apunhalar o seu adversário com ele até que o adversário ataca-lo. Durante a sua história para um único jogador, Cody é desafiado por Birdie e acaba por unir forças com seu amigo e antigo aliado de Guy em sua luta contra o M. Bisão. Lá fala também que Condy este presente no jogo Marvel Super Heroes vs Street Fighter , no qual eles estão entre os espectadores assistindo a luta no fundo do "Shopping Madness fase". Fala mais ainda que Cody iria aparecer em dois subseqüentes Final Fight jogos após sua aparição no Alpha 3 . Em Final Fight Revenge , Cody é mostrada a ser preso em seu final por Edi E., enquanto Poison ' s que termina no mesmo jogo, significa que Cody foi moldado a partir de um crime que ela cometeu (a localização japonesa de Vingança tem Edi E. prender Cody para o assalto). Ele desempenha um papel de apoio em Final Fight: Streetwise , no qual seu irmão Kyle Travers (o protagonista do jogo) sai para procurá-lo. Neste jogo, ele foi preso tomando o outono, quando seu amigo Guy cometeu um crime grave.
FONTE: http://en.wikipedia.org/wiki/Cody_(Final_Fight)#Cody

Marcel disse...

Valeu pelo esclarecimento Joelson, muito bom saber que alguns jogadores de vídeo-game entendem esta prática como uma cultura, a qual nos tem muito a oferecer, e estudam os roteiros e a história de cada personagem. Mais uma vez obrigado.

._. disse...

Nossa que d+ esse video, você é incrivel, e pensar que meus pais estão fazendo pós doutorado e não estão nem ai para os video games, apenas compram mas nem procuram saber sobre ele.. Enfim, adorei você, ja gostava do blog, mesmo não sendo TÃAAO FAMOSO assim pois esta em desenvolvimento agora, acho ele muito bom e muito melhor do que alguns que inclusive são bem conhecidos. Obrigado Marcel por se importar com os leitores, gostei muito de você, abraços !

Edward disse...

Ae, boi!
Te achei aqui, olha só! To te adicionando já já.
E parabéns pela vaga de escritor do blog, gostei daqui voltarei para lê-lo + vezes!