quinta-feira, 29 de abril de 2010

Espaço do Gamer (55): Candidatos a autor

Fala galera da PC e Consoles! Hoje temos, novamente, dois candidatos a autor. Esses vídeos são o segundo vídeo de dois candidatos que já mandaram um vídeo para nós, então não será preciso postar informações deles. O primeiro vídeo é do Luiz Gustavo Fontana, anteriormente ele fez um vídeo do jogo Super Street Fighter IV. Agora ele nos traz um vídeo comentado sobre o jogo: Splinter Cell Conviction, para o Xbox 360.


O segundo vídeo é do Vinicius Pereira. Anteriormente ele fez um vídeo do jogo Gears of War para o Xbox 360. Agora ele nos traz um vídeo sobre o jogo BLACK para Play Station 2.


Galera, eu queria avisar que o prazo para enviar os seu vídeos já acabou. Dês de já, quero agradecer a todos vocês pelos vídeos, pelo empenho em conseguir a vaga, pelos comentários e pelos sacrifícios rsrs. Agora, eu e os outros autores vamos escolher os novos autores para o blog. O Espaço Gamer voltará a sua rotina normal, com os vídeos mandados por vocês. Muito obrigado...


12 comentários:

Luis disse...

BOM OS DOIS VÍDEOS ESTÃO ÓTIMOS PARABÉNS AOS DOIS,MAIS SINCERAMENTE EU ESCOLHERIA OS DOIS DE UMA VEZ, ESPERO QUE OS AUTORES CONCORDEM COMIGO,PORQUE É MUITO DIFÍCIL ESCOLHER E TER QUE CORTAR UM DO GRUPO,UM FORTE ABRAÇO A TODOS DO BLOG PC E CONSOLES.:)

Bruno "Dante" Afonso disse...

ZÉH PELO AMOR DE DEUS DA MAIS 1 DIA DE PRAZO ATÉ AMANHA EU RECIBI MEU PS3 HOJE E VAREI UM VIDEO COMENTADO PRA VCS PORFAVOR SOMENTE ATÉ AMANHA PORFAVOOR

Kleber disse...

Bons videos o do Luiz e o do Vinicius. O luiz consertou o foco da camera que escondia um pouco da tela e isso é otimo, mas eles cometeu umas erratas tipo: quando você falava ta parecendo o modern warface mais é warfare. E rodar o jogo em 1080i não qualidade e na verdade 1080i é pior que 720p pois interlaçado é uma linha por vez e e 720p é progressivo ou seja mostra tudo de uma vez e não linha por linha.

Já no Vinicius eu o jogo Black saiu para xbox antigo também e a versão x box é melhor que a de play 2 por causa do maior potencial do console, tanto que antigamente tinha na live a oportunidade de se baixar jogos de x box e esse tava na lista.
Na minha opnião voto sim para o Vinicius e não para o Luiz.

Lucas disse...

Muito bom os dois, vou dar uma dica para o luiz, a "3 RLs" que vc pensa que eh por que seu aparelho esquenta demais pode ser nada mais nada menos que um mal plug da fonte no proprio video-game, da uma olhada por que o meu deu a mesma coisa uma vez e tava mal encaixado, quando eu encaixei nunca mais deu.
Muito bom seu video!

MarceloSouzaF disse...

Os dois candidatos estão de parabéns!
O Luiz melhorou muito em relação ao seu vídeo anterior.
Mas o Vinicius sempre fez vídeos muito bons e está melhorando.
Para mim os dois podiam ser autores.
Mas eu VOTO NO VINICIUS.

Anônimo disse...

@ ∂αиτє вяυиσ_αfσиѕσ

Faça seu vídeo e mande pro e-mail, nós vamos analizar, se ficar bom (muuuito bom mesmo^^) eu posto ele.
Mas de qualquer forma eu vejo...

viniciussp disse...

Valew ae galera pela força,
Espero que tenham gostado do video, nao falei mto pq tinha rancado os dentes cisos,(os 4) e tava meio dificil de falar,rsrsrs mas como o prazo era ate ontem,

Valew mesmo um abraço a todos

Guga disse...

Vibícius parabéns pelo seu vídeo e preciso ser sincero que até mesmo eu que estou ''concorrendo'' achei seu vídeo muito supérior ao meu,pois a minha câmera,por mais de estar melhor posicionada so que quando gravei o vídeo anterior,ficou ruim do mesmo jeito,o seu conteúdo também está muito melhor do que o meu.Valeu galera e sempre devemos pensar que é com os erros que se aprende.Valeu Galera (:

FelipeSouzaF disse...

Bom os dois vídeos ficaram legais mais o do vinicius ficou bem melhor,meu voto é para o VINICIUS!

viniciussp disse...

@Guga
Valew pelo elogio, seu video ficou mto bom, e uma coisa tenho a lhe dizer, ninguem começa do topo, corra atras, tente sempre melhorar, nao começei meus video com essa qualidade de imagem e som, meus primeiros videos (tiveram uns que nao upei pro youtube) ficaram mto ruins, mas se nao fosse por eles, hj eu estaria no mesmo barco

Nao se considere ruim, ao contrario, vc foi mto bom, por ter feito um video, postado, so pra passar o que é o jogo pra galera, por isso eu te parabenizo, continue assim e siga em frente, sempre tentando melhorar..essa é a dica que eu lhe dou :)

Valew

E valew a todos pelos comentarios

ZEH disse...

É isso aí Vinicius, e os que elogiam meus vídeos atuais, precisa ver como eu comecei..... a câmera nem ficava de frente pra TV^^

xD

Vinicius disse...

eu só assisti o video do luiz e ta bom =)