terça-feira, 27 de abril de 2010

Espaço do Gamer (54): Candidatos a autor

Fala galera da PC e Consoles! Hoje temos 2 candidatos a autores. O primeiro vídeo é do nosso amigo Luiz Gustavo Fontana (Ponta Grossa – PR), ele fez um vídeo comentado sobre o jogo: Super Street Fighter IV, para o Xbox 360. Ele possui os seguintes consoles:


Playstation 3, Xbox 360, Wii, PlayStation 2 e PSP.





O segundo candidato é o nosso amigo Gustavo mesquita. Ele fez um vídeo comentado sobre o jogo Fallou 3 V.A.T.S, onde ele mostra algumas funcionalidades. Ele não deixou informações sobre ele, apenas o vídeo...






18 comentários:

Unknown disse...

Nossa, euri na hora das 3rl, mais eu gostei bastante do primeiro vídeo hehe. Parabéns aí!

Kleber disse...

Nossa 3rl na hora do video é foda, pensei até que era zueira.
Você comenta até que bem, mais não gostei do seu video pois tem uns probleminhas que você pode consertar com outros videos.
1= sua camera fica mal posicionada e corta a tv ou seja uma parte do video fica escondida e outra mostra acima da tv, isso talvez seja para não mostrar a marca da sua tv mais é melhor ver a marca da tv e o video todo do que cortado.
2= Voçe quando fez o video comentado fez ele sem assunto ou seja foi falando o que veio na sua cabeça e isso só funciona com poucas pessoas pois acho que tu não tem ainda esperiencia para isso, acho melhor fazer um script do que você pretende dizer organizar suas idéias e vazer um video com mais qualidade.
Não quero que me leve a mal ou fique com raiva de mim mais por enquanto sou contra sua entrada como autor e votão para sua entrada no blog, pois seus videos não possuem diferencial nenhum, você não faz script e organiza seu conteudo apenas fala o que der na telha e isso ainda não funciona contigo.
Tudo de bom rapaz e o pessoal do blog mais por enquanto pela qualidade mostrada meu voto é não para esse autor.

Guga disse...

Opa,brigado por vocês que dizem sim ou não,vou tentar melhorar os vídeos para aqueles que disseram não,e vou tentar seguir o mesmo rumo para os que disseram sim.Como ainda não está nada definido meus singelos parabéns para o Gustavo Mesquita que fez um excelente vídeo comentado sobre seu jogo

Valeu (:

GustavoMes Gamer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GustavoMes Gamer disse...

Kleber eu sou o Gustavo Mesquita que faz o segundo video,eu aprecio a sua opinião,eu sei que meu video foi um pouco(para naum dizer o contrario)sem uma informaçao principal mais eu tento sempre melhorar os videos por parte desses comentarios
Muito obrigado por ter me avisado esse meu erro

P.s:Desculpem eu ter esquecido de mandar minhas informaçoes eu ja mandei e também eu ter removido o primeiro comentario meu por causa dos erros de português que tinham

GustavoMes Gamer disse...

Parabens pra você também Guga fez um otimo Video gostei muito

viniciussp disse...

Acho que o kleber ja disse tudo na parte tecnica

So que é o seguinte Luiz Gustavo vc nao seria banido so pq estaria jogando um jogo antes da hra, vc seria banido pq seu console È desbloqueado, a microsoft puxa um codigo que se aloja dentro do video game na hra do desbloqueio e joga a todos os codigos alterado o famoso BAN , Acho que temos que passar as informaçoes corretas para os internautas...
Ate eu sei desbloquear um Xbox 360, ja vi ao vivo e a cores e vi tambem varios tutoriais, só nao desbloqueio pq nao quero abrir meu console ( tem que retirar o leitor) e quero ser um brasileiro um pouco melhor, jogos originais sao outra coisa,

Ja esse problema que ocorreu ai, fique esperto, pq a GPU dele ja deve estar danificada, Tente alterar o cooler dele para 12V e coloque um cooler externo, ou diga adeus ao seu console em um futuro bem proximo

Bruno "Dante" Afonso disse...

esse luiz gonzada deve ser rico
XD

Yuri disse...

Gostei dos 2 videos parabens fico bom!

Guga disse...

Nossa valeu @viniciussp,ajudou muito e já converti o meu cooler externo para ''esfriar'' mais

@∂αиτє вяυиσ_αfσиѕσ
Não,não sou rico consegui isso com o meu dinheiro ... mas valeu pela observação me fez rir na hora.

Lucas disse...

Cara juro por Deus aconteceu a mesma coisa comigo hoje do susto das rls,kkkkkkkkkk
mais mudando de assunto eu acho que os dois devem se preparar mais para serem autores, falta bastatante coisa ainda para vcs.
obs: não me levem a mal.

Kleber disse...

Beleza Gustavo Mesquita, fazer videos é uma coisa que se aperfeiçoa com o tempo e com certeza a cada video você vai melhorar mais e mais e o importante é isso como disse meu voto foi não nesse momento pois para ser autor de blogs com o tempo se criou um patamar de qualidade.
O legal de fazer videos é que sempre você vai melhorar e o importante é isso continue se aprimorando e inventando coisas novas diferentes e quem sabe mais para frente você até crie uma coisa nova legal inovadora ou mesmo que todo mundo saiba que é a sua marca registrada.
O Rolandinho da games fever teve uma epoca ruim no seu blog e perdeu todos seus companheiros ou seja ficou sozinho sem ninguem eu e muitos achavamos que o blog do cara ia cair muito e até mesmo fechar mais o cara se superou e criou o Talk and play que eu achei muito legal e não teve medo ou vergonha de melhorar e se superar e hoje seu blog não está ainda 100% como antes mais acredito que já subiu seu patamar a outro nivel.
Por isso acredito que você pode com o tempo se aprimorar e criar novas tecnicas consertar erros e no fim ser um grande autor e até um dia quem sabe ser um autor de blog como muitos outros ai Como o Zé. Tudo de bom.

Guga disse...

Galera eu não to entendendo bem,

1º A votação termina quando?

Anônimo disse...

@Guga

A votação (escolha dos autores) acaba quando tivermos o número de autores que nós precisarmos. :D

Galera, muito obrigado pelos comentarios!
Quando você for fazer um comentário, tente, no final dele, botar Sim ou Não, ou então: O Fulano merece entrar o Ciclano não.

Isso facilitária... Valeu!!!

Guga disse...

Ah , valeu Davico

Greeg disse...

Eu prefiro o primeiro

Luiz:Sim
Gustavo: mais ou menos mais pra não

Eng Leonardo - CJBr disse...

Caraca. Até eu assustei com essas 3 luzes vermelhas. rsrsrsrsrs

MarceloSouzaF disse...

Entre os dois o Luiz Gustavo Fontana fez um vídeo melhor comentado.
Mas como minha conclusão NEM UM DOS DOIS MERECEM SER AUTORES DA PC E CONSOLES.
Pelo menos não ainda, pode ser que em um próximo vídeo eles melhorem.
Não me levem a mal.
Abraço a todos da PC e Consoles!