sexta-feira, 23 de abril de 2010

Espaço do Gamer (52): Candidato a autor

Fala galera da PC e Consoles! O candidato a autor de hoje é o nosso amigo Vinicius Silva (Franca – SP). Ele fez um vídeo comentado sobre o jogo: Gears of War, para o Xbox 360. Algumas informações dele:


Nome: Vinicius Silva Pereira

Idade: 16 Anos

Cidade/Estado: Franca / SP

Consoles (e): PlaySation 2 e Xbox 360

Profissão: Estudante e Técnico em Hardware e Redes

8 comentários:

MarceloSouzaF disse...

Excelente vídeo Vinicius!
Esse com certeza é um EXCELENTE jogo!
Gostaria muito que ele fosse autor do blog, eu sempre acompanho os vídeos dele e ele comenta muito bem. Ele faz ótimos vídeos comentados.
Também ele tem as duas Plataformas que eu sinto mais falta aqui no Blog que é o PlayStation 2 e o Xbox 360.
Eu voto pra o Vinicius ser o novo autor.
Abraço a todos!

FelipeSouzaF disse...

Ótimo vídeo eu já avia assistido no youtube,para mim você deveria ser autor!continue fazendo vídeos shows!

Luis disse...

OLÁ VINICIUS PARABÉNS PELO VÍDEO MUITO BOM MESMO ESPERO QUE VOCÊ FAÇA MUITOS VÍDEOS PRO BLOG PORQUE FALTA VÍDEOS PRO XBOX 360 SEMPRE ADOREI ESSE CONSOLE E PRINCIPALMENTE GEARS OF WAR O MELHOR JOGO DO XBOX 360 NA MINHA OPINIÃO.
ZÈH DESCULPE POR NÃO COLOCAR VIRGULAS NOS MEUS COMENTÁRIOS EU ACHO ISSO DESNECESSÁRIO O QUE IMPORTA É COMENTAR E DAR A SUA OPINIÃO UM FORTE ABRAÇO A TODOS DO BLOG PC E CONSOLES.

viniciussp disse...

@marcelosouzaf

Valeww pela força ai cara, concerteza gears of war é um otimo jogo,um dos melhores que joguei ate agora
E concerteza farei varios videos, principalmente de PS2 que hoje caiu no esquecimento por muitas pessoas, entretanto ele tem otimos titulos, que valem ser lembrados

valew mesmo pelo coment e pela força :D

@felipesouzaf
Valew por passar aki pra comentar ^^ e valew pela força

@luis
Valew pelo coment, Concerteza Gears Of War,pra mim, é o melhor jogo do xbox360, mas conforme for expandido meu arsenal de jogos, irao aparecendo jogos tao bons quanto ele(espero rsrsrsrs esse jogo é mtooo FERA)
Como é o caso de Halo 3 odst, que eu ainda nao joguei, (to esperando sair halo reach) Mas acho que é um otimo exclusivo
Mas o que eu mais aguardo é Cysis 2 que ira sair no 2º semestre desse ano (li na revista) e tera graficos belissimos
Ah e quanto as virgulas ,so se preocupe se for numa situaçao mto importante como na redaçao de portugues rsrsrsrsr

Falow galera
PS: esse é um dos meus ultimos videos com essa camera(horrivel) em breve começarei a filmar ou com a filmadora ou com uma placa de captura , o que vier primeiro (so falta uma placa firewire no meu PC que ja da pra transferir as filmagens da filmadora, ai o audio e o video irao ficar uma blzzza)

PS²: Agora quero uma dica(sinceridade) o que vale mais a pena, destravar meu console (XBOX 360) e ter vaaarios jogos , lançamentos antecipados e etc, ou manter meu console bloqueado e usufruir(PAGAR) a LIVE , e poder baixar uma ou outra demo ??

Valew pela força ai galera ^^

ZEH disse...

luis, espero que não tenha levado a mal o meu comentário, você escreve como bem entender. Mas utilizar virgulas e outras pontuações, facilitam a leitura e interpretação do que você está dizendo.

viniciussp, como sempre enviando ótimos vídeos para o blog. Sobre a dica, na minha opinião, se você puder comprar pelo menos um jogo por mês, eu acho que compensa mais mante-lo bloqueado. Agora, se for muito sacrifício para comprar um jogo a cada 2 ou 3 meses, eu acho que não compensa muito deixa-lo bloqueado.

:)

Marcel disse...

Parabéns pelo vídeo Vinicius, além de apresentar um bom jogo você mostrou que o joga muito bem, a sua qualidade de produção também é ótima.

viniciussp disse...

@ ZEH
Valew pela dica, eu ando pensando muito em deixa-lo bloqueado, pois vi uns caras desbloqueando, e é mto perigoso, pois os caras nao tem cuidado nenhum com o console(tem que abrir, tirar o leitor, formatar um codigo do leitor , e por ai vai ...)

OBS: ZEH sou assinante da revista ROXbr (revistas oficial do xbox 360 no brasil) e vi a prévia de Sonic the Hedgehog 4 Episode 1; que vai ser lançado em julho.
Os graficos tao super legais, dão aquela sensaçao de nostalgia e tal
O sonic sera feito em uma especie de desenho com 3d(cell shading) e o cenario bem no estilo de New super Mario Bros Wii, Ta bem bacana mesmo....
PS: Crysis 2 que me espere no 2º semestre desse ano rsrsrsrs

@Marcel

Obrigado pelo elogio,
Quanto a qualidade vou passar a filmar em outra camera (ou filmadora ou vou comprar uma placa de captura), pois essa tira otimas fotos, mas a filmagem.... deixa a desejar.

Valew pelos coments galera e fiquem com deus.

ZEH disse...

viniciussp, gostei muito dessas informações a respeito de Sonic 4.

Valeu...xD

=D