segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

UNCHARTED 2: AMONG THIEVES - Playstation 3

Para começar meus vídeos de Playstation 3 com a nova TV, irei mostrar para vocês um pouquinho de um jogo que está entre os mais impressionantes que eu já joguei, talvez o mais impressionante mesmo, e é claro, muito divertido. Confiram meu primeiro vídeo sobre UNCHARTED 2: AMONG THIEVES, exclusivo para o console de 7ª geração da SONY.


P.S.: Eu já finalizei este jogo, e posso garantir, a cada novo capitulo o jogo consegue surpreender mais o jogador e ao mesmo tempo a diversão e adrenalina só aumentam, fazendo com que o jogador não queira parar de jogar, pois sempre fica ansioso pelo próximo e emocionante capitulo.

37 comentários:

Patrick disse...

Simplismente incrivel o Vídeo Zéh,vc explica Muito bem o Motivo,agora vou esperar vc fazer o Vídeo da Demo do Naruto Ultimate Ninja Storm!xD

マーカス( Marcus ) disse...

Esse jogo é ótimo mesmo, eu joguei um pouco e é ótimo logo compro o meu, e o modo online dele é bem divertido. XD

Ótimo vídeo! :)

Lucas Sartorelli (PC e Consoles) disse...

Fla Zèh. Q vídeo dahora. Agora vc me fez te vontade de compra um PS3.

TK disse...

otimo video, Uncharted e realmente um excelente mas tambem o melhor do ano.

porque voces não fazem um podcast??

ate mais

Luciano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciano disse...

ZÈH sensacional o Uncharted 2, se quando eu pegasse o PS3 eu tivesse q pegar só 1 jogo esse seria o 1 jogo, jogaço mesmo.Tenho q ir ai amanhã jogar xD.

Gustavo disse...

esse jogo tem uns graficos muito bons,mais ainda nao ganha do crysis

Minato07 disse...

Muito bom!!!
Gostaria de parceria amigo?
http://solidgamesbrasil.blogspot.com/

Valeu, otimo blog.

Unknown disse...

Como sempre, os vídeos do ZÈH imprecionam qualquer um.
Só notei um errinho no texto descritivo do vídeo.
Na hora que você fala que a diversão e a adrenalina só "aLmentam".
Um pequeno erro, mas não custa nada corrigi-lo.

Abraços!

ZEH disse...

Patrick, acho que não farei o vídeo da demo, pois não falta muito para que eu tenho o jogo completo em mãos. :)

Luciano, amanhã nós vamos jogar muito então...rsrs

gustavooda meu amigo, Uncharted 2 tem graficos melhores que crysis em diversos aspectos, entre os quais eu posso citar detalhes dos personagens, efeitos de reflexo na água, profundidade no campo de visão (talvez o maior que eu já vi), e por aí vai...
Como os próprios produtors dizeram, eles conseguiram explorar o chip cell do PS3 de tal maneira que foram capazes de usar um número de poligonos nunca alcançado antes em um jogo. Pelo menos é o que eles afirmam, e se não for 100% verdade, bom, posso garantir que mais de 90% é verdade...xD

Matheus - Solid Games Brasil, por favor peça isso por e-mail. blogpceconsoles@hotmail.com

VitU, bem observado amigo, já arrumei alí, obrigado. =]

Até mais pessoal.

Patrick disse...

então espero vc comprar a versão completa,ai o vídeo fica melhor!

viniciussp disse...

Fala ZEH muito bom esse video!!!Agora sim seus videos tao fabulosos!!! Em alta defineçao da pra ver uma melhora incrivel nos graficos do jogo! pena que de vez em quando sua camera da uma saturada ai nao da para ver algo mas é o de menos. Esse jogo me desanimou de comprar um xbox 360, a unica vantagem da caixa360 é que tem gears 2 rsrsrsrs mas esse jogo é otimo!! So vou discordar com vc em um aspecto: Crysis é incrivel por ser um jogo de 2006!!! Pelo menos o de pc! o warhead tamem é baum mas lançaram esse ano novo uma nova versao que usara o maximo da sua maquina! Vo ter que trocar meu processador rsrsrsrsr

Mas um otimo jogo!!! Concerteza quando houver possibilidades de eu comprar um ps3 comprarei esse jogo como um dos primeiros!!!
So uma pergunta ZEH se eu enviar um video para vcs por exemplo hj em quntos dias ele ja estara postado?
Abraços a todos e ate mais!!

ZEH disse...

viniciussp, claro que crysis é um jogo estraordinario, eu só disse que finalmente um jogo superou crysis em diversos aspectos.

Sobre o vídeo, o Washington que olha os e-mails, ele provavelmente irá responder seu e-mail depois.

Unknown disse...

Meu Deus, qualidade mais do que perfeita Zéh!
Sem contar que você explicou muito bem os comandos e o que o jogo tem a oferecer, está de parabéns, assim como nos seus outros vídeos. :)

Abraços

Washington - PC e Consoles disse...

O Jogo é excelente e o vídeo também foi excelente! Espero mais vídeos assim!

Comparar Crysis com Uncharted não tem nada a ver, mais eu acho que Crysis pode até ter bons gráficos mais peca na jogabilidade coisa que não acontece com Uncharted.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jhonnhy disse...

Zeh tem outro erro de ortografia q tbm n custa nada corrigir: é "impressionante" e não "imprecionante" :D

Bieeeuh disse...

Otimo video como sempre voce explica tudo
falow ae

João victor XD disse...

parabens zeh video otimo

viniciussp disse...

Claro ZEH so falei isso pra complementar o seu comentaio! è dificil comparar crysis com outros jogos no estilo açao/aventura pois crysis é fps e finalmente um jogo quebrou os graficos dele rsrsrsrsr mas na minha opiniao todos os jogos(pelo menos a maioria) de consoles da 7ª geraçao estao incriveis nao so graficamente mas tambem nas historias e na interaçao com os jogos e etc! E quis deixar tambem que crysis(embora infelizmente nao tenha jogado por isso nao sei os comando e tal) é um jogo bem antiguim e naquela época as empresas realmente se empenhavam a fazer algo para ganhar dinheiro coisa que pararam de fazer mas finalmente fizerma um jogo tao bom que é uncharted 2!!!(temos varios titlos de jogos exclusivos, a maioria sao bons alias exepcionais mas em relaçao a jogos multiplataforma acho que ainda nao vi um tao bom quanto crysis ( em multiplataforma) assim como gears of war 2 é um jogo exelente mas para xbox 360 (acho que nem tem para pc ,so o gears 1)

MEsmo assim acho que cada um tem a sua prpopria opiniao e define o que é bom para si mesmo nao é galera :) Infeleizmente nao possuo o ps3 e acho que nao vou possuir por um bom tempo, mesmo por causa dos preços que infelizmente estao meio altos entao vc nao pode comprar tantos jogos como por exemplo no xbox360(destravado) ou no pc

Mas se td der certo um dia farei o unbox do meu ps3 e mandarei para vcs pois esse blog ja se tornou o melhor do brasil!!

PS: Falando em unbox farei um aki do meu novo gabienete, fonte e daki uns dias da minha nova placa e ensinarei a instalar td! Acho que nuns 2 ou tres videos da pra fazer td!!! Talvez enviarei em janeiro pois é mais clmo para mim fazer o video e ja estarei com a minha placa!!!

Abraços a todos do blog!!!

ZEH disse...

Jhonnhy, o erro foi corrigido...rsrs

viniciussp, crysis é eclusivo para Pc, Crysis 2 é que será multiplataforma. E vamos esperar pelo seu vídeo. =]

viniciussp disse...

Serio ZEH é so para pc? ahshashahsahsh To venu o meu irmao comprar um para ps3 la em londres rsrsrsrs ele acha que tem para ps3! Eu tambem achava que tinha para xbox 360 e ps3! valeu pela correçao cara!!

Concerteza enviarei meu video para vcs! Adoro esse blog pois os integrantes alem de responder os comentarios sao super gente fina xD

ZEH disse...

Opa eu agradeço em nome de todos do blog. =D

E só pra confirmar, Crysis e sua expanção Crysis Waread são exclusivos para PC, o primeiro foi lançado em 2007, e a expanção em 2008, o jogo já tem uma certa idade, mas antigo ele não é.

Jogo antigo é o Jersey Devil...rsrs
=)

ZEH disse...

Corrigindo: Crysis Warhead

viniciussp disse...

So mais uma pergunta ZEH: vc me recomendaria um nintendo wii sabendo que eu nao iria ligar ele na internet? è que se eu comprar um pretendo destravar para rodar jogos paralelos.

curto mto seus videos de wii cara mas nao gosto do wii por causa dos graficos!O jogo de wii mais doido que eu ja vi foi o world of goo!! Nao dava nada naquele jogo mas depois que o ZEH fez o video me deu vontade de jogar!
Outra pergunta alguem sabe a verdadeira diferença entre ps3 slim e o grandao alem do tamanho e da capacidade(prefiro o grandao)??
AH é so mais uma dica ai eu ja paro de enche o saco rsrsr
Seria legal vcs fazerem uma demonstraçao do consoles de vcs tipo mostrar o wii o ps3, xbox o pc o zeh ja fez!! so pra gente ter uma ideia mais ampla da opiniao de vcs sobre os consoles!!!

Abraçao a todos ae !!!!

ZEH disse...

viniciussp, mesmo sem jogar online no Wii, ele vale a pena, até por que são poucos jogos para wii que tem um multiplayer online decente.

Sobre o PS# Slim e o grande, a diferença é basicamente o tamanho, a cor (o slim é preto fosco e o grande é black piano), o slim é mais leve, consome menos energia pois tem processador de 45nm, enquanto que o processador do modelo grande é de 65nm. O HD que vem de fábrica no slim é de 120GB, no modelo grande você encontra com 80Gb e 160GB, mas o HD é de nootebook e pode ser trocado com a devida assistencia técnica, por isso que meu PS3 tem HD de 320GB e é o modelo grande.

Gostei da sua ideia do vídeo mostrando nossas opiniões de cada console, vamos ver se futuramente aparece um vídeo desse por aqui...rsrs

Washington - PC e Consoles disse...

@ Viniciussp
Vou responder um pouco depois o ZÈH responde o resto.

A diferença do PS3 Slim é o tamanho, o espaço no HD, o consumo de energia, além do processador ter 45nm e não vir com cabo ethernet.

Sobre fazer vídeo dos consoles, eu acho que não seria preciso pois o Matheus fez do Xbox 360 o ZÈH do PS3 só faltou o Wii se não me engano

viniciussp disse...

@ZEH
hahah mais antigo é enduro do ATARI rsrsrsrsrs Vo faze um video dele o atari da minha ta tao fudid... que nao sai mais nem a imagem direito esse dias pra tras tive que aruma ele com faca e martelo rsrsrssrsrsrsr E jersey devil é mto bom né cara embora seja veiiim rsrsrsrsr So uma pergunta vc joga jogos de ps1 no ps2?
Quando vendi meu ps1 mandei com todos os jogos eu tinha uma porrada de jogos rsrsrsrs podia jogar mas na época nem pensei nisso!!

Abrass

Washington - PC e Consoles disse...

Merda! Eu ia postar antes de você ZÈH!

viniciussp disse...

O meu comentario do enduro tamem ficou meio sem sentido ali por causa da ordem rsrsrsrsrsr

viniciussp disse...

Mas valew pelas respostas novamente

viniciussp disse...

@Washington - pc e consoles
Vc poderia me passar o link do video ou o nome que ta aki no blog ?

Valeww

ZEH disse...

Sim eu jogo todos eles no PS2.

Washington, fui mais rápido que você...rsrs

Eu fiz demonstração do Wii também.

Mas um vídeo mostrando nossa opinião sobre cada console eu acho uma boa ideia, o que você acha?

viniciussp disse...

Acho que vcs deveriam fazer isso pois é um meio de se tirar duvidas com todos os consoles juntos em um so video e ZEH me passa o nome do video eu coloko aki no blog eu coloko demonstraçao do wii e nao aparece nda as vezes ta com o nome diferente né :)

Washington - PC e Consoles disse...

http://pceconsoles.blogspot.com/search/label/Unboxings%20e%20Demonstra%C3%A7%C3%B5es

Está ai, os vídeos!

viniciussp disse...

Valew washington :)

Luciano disse...

Zèh eu lhe add na Games for windos live.
Olha só próxima vez q o cara lá for pro paraguai me avisa blz?pq dai eu já compro os jogos mesmo sem o ps3 ainda xD.