segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Ninja Gaiden Sigma - Bug "afundando no degrau" e algumas dicas

Um certo dia, eu estava jogando Ninja Gaiden Sigma, quando derrepente... o Ryu afundou, mas não era àgua...rsrs. Confiram no vídeo essa loucura que aconteceu e também algumas dicas para quem pretende comprar o jogo ou não tem experiencia com jogos da série.

9 comentários:

Marcelo disse...

o ryu entro em jesus mode o começo anda pela agua kkkkk
daki a poco ele vai separa as aguas huahsuahsua

Patrick disse...

kkkkkkkkk, usou um golpe do Naruto hehee,ótimo vídeo!

leandrolandowski disse...

Fala ZÈH fmz .
Game repleto de ação , muito bom , sem falar da agilidade do ninja show .
Falou :)

Alex \,,/ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que coisa feia parece que o carinha ta dançamdo kkkkkkkkkkkk que cosa feia mais um bug tolo desse n acaba com o jogo ele é muito massa e bem sangrento e muito loko tmb ten varias magias rapidas pakas =) ow zé eu futuramente vo ta compra um ps3 tu e lenandro n me add na psn ??? eu vo te killzone 2 e cod 5 world at war vlws aeeeeee rock and rollllllll uhuuuuu mais n vo ta com headset so depois vo compra um !!!

ZEH disse...

Obrigado pelos comentários pessoal.

Alex, pode deixar que nós vamos adicionar você na PSN, é só postar sua ID ali no respectivo marcador.

Sobre os jogos Killzone 2 e Call of Duty World at War, pelo menos por enquanto não poderei jogar com você, pois não tenho esses jogos.

:)

viniciussp disse...

E ai ZEH blz esse bug é realmente tosco!! Acho que isso acontece mais é em jogos um pouco mais antigos como por exemplo em HAZE que o chao desaparece Ou em Spider Man que vc trava no chao ou nos predios!!!
Queria dizer ja ke eu nao disse nos outros comentarios que essas entradas dos seus videos foram muito criativas!! tanto no ps3 no wii no ps2 !!! parabens mesmo!!!
To aki esperando mais videos de pc rsrsrs !!!
Ve algum mais preferido seu ai e faz um video ai pra galera!!!

ZEH disse...

viniciussp, muito obrigado pelos elogios, mas já fiz vídeos de pc de todos os jogos que tenho instalodos aqui, então por enquanto não farei vídeos de pc, mas o Gustavo sempre faz, e sei que ele fará um vídeo bem bacana para essa semana.

:)

viniciussp disse...

entao ta blz!! tambem tenho que assistir videos mais antigos aki rsrsrrs!!
So uma perguta vc so compra jogos originais de pc??? Ou vc tambem baixa???E pra jogar por exemplo gears of war online o jogo tem que ser original?
Vlew e abraçoss

ZEH disse...

viniciussp, São poucos, mas tenho originais. A maioria eu baixo mesmo...rsrs

Pra jogar Gears of wAr online você precisa do serial valido da LIVE for windows, que acompanha qualquer jogo "for windows LIVE".