terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Espaço dos Spoilers

Olá galera! Hoje para honrar novamente a frase “Sempre em busca de novidades” eu vou postar uma grande novidade, que foi uma idéia do Matheus (O Matheus também teve a idéia do Chat no MSN) que por sinal acho que muita gente vai gostar.


A idéia é o Espaço dos Spoilers, caso você não saiba o que é Spoiler eu recomendo acessar esse link: http://www.baixaki.com.br/info/2459-o-que-e-spoiler-.htm


O Espaço vai servir para que os autores postem vídeos dos finais dos jogos, ou de chefões e coisas do tipo. O Espaço dos Spoilers também servira para mostrar aqueles vídeos que são destravados nos finais dos jogos e etc, para finalizar vou deixar um vídeo do final de Jim Kazama do Tekken 5 para PS2

18 comentários:

lievi disse...

First.
Bela ideia de vcs...

Patrick disse...

a cara,acho que isso nem dá,pois fica postadn spoiler sei Lá,acho que não fica legal,pois ai a pessoa que ver o final e não mostrado pelo youtube,fora isso ótima ideia Matheus

viniciussp disse...

Acho que é uma otima ideia pois nem todos podem finalizar certos jogos de determinados consoles como eu com o nintendo wii ou com certos jogos de ps2 que eu mesmo nao animo de zrar rsrsrsr e spoiler so assiste quem quer se o cara nao quer ver o fim do jogo pelo youtube é so ele nao assistir :)

Otima ideia xD

leandrolandowski disse...

Fala washington , gostei deste espaço , assim quem for meio curioso poderá assassinar a sua curiosidade .

E também como você pode perceber , do mesmo jeito que veio meu problema assim se foi , do nada .
Então por enquanto esta tudo normal (ainda bem)

Ahf já estava ficando preocupado :)
Abraço a todos , fui .

leandrolandowski disse...

Ps: mudei pro google chrome , então deu certo , valeu washington você é um gênio :)

Washington - PC e Consoles disse...

Vlw Leandro.

@Patrick
Nem todo mundo vai finalizar um jogo, tipo, eu tenho certeza que não irei jogar o Assassin's Creed "1". Cabe a cada um escolher se quer o não ver o vídeo!

Washington - PC e Consoles disse...

Para finalizar. ZÈH você bem que poderia fazer um vídeo do final de Killzone, pois eu quase zerei aquele jogo e to super curioso para saber o que acontece no final!

Alex \,,/ disse...

JA POSTEI MINHA ID DA PSN LA NO NEGOCIO LA PRA VCS ME ADD UHUUUUUUUUUUUUU \,,/ TO NA PSN ROCK ANDDDD ROLLLLLLLLLLLLLLLLL

Alex \,,/ disse...

no topico playstation network

ZEH disse...

Gostei desse novo espaço também, e já tenho jogos aqui que dariam bons vídeos spoilers...rsrs

Washington, eu zerei killzone na época que comprei ele (2004), mas eu não tenho mais o save, eu até falo disso no vídeo que já preparei sobre esse jogo. É um jogo que não vou zera-lo novamente,pois o jogo é grande, e não é um jogo que me agradou suficiente para voltar a jogar e zerar, coisa que 5 anos atraz o jogo era bom, mas hoje em dia eu prefiro gastar meu tempo com outros jogos. (Alías minhas férias do trabalho já terminam dia 4 de Janeiro, então vou curtir os jogos do momento até lá).

Alex, eu já vi seu comentário lá, depois eu adiciono você na PSN.

:)

Aproveitando o cometário, o que vou dizer não é reclamação, e sim uma observação.

Eu vejo varios pedidos de vídeos para mim nos comentários de diversas postagens, mas é raro eu ver pedidos para os outros autores, e gente eu tenho mais o que fazer, não posso ficar o tempo todo fazendo vídeos, apesar de eu gostar de fazer vídeos e ajudar o blog, eu tenho minha vidinha também e logo logo voltarei para o trabalho. Então, lembren-se, não tem só eu de autor aqui no blog, são 6 autores, vamos dividir melhor esses pedidos né gente.

Eu tenho uma listinha com varios pedidos, mas não posso atender todos de um vez.

Espero que me entendam, e vale ressaltar que eu posso estar errado.

:)

Washington - PC e Consoles disse...

A Observação do ZÈH está certa. Os pédidos que eu fiz foi o Rayman (que ele não tem), e o Killzone. Eu acho

Thales Machado disse...

Achei engraçada e original essa ideia do espaço dos spoilers :D
MAs vcs vao postar finais dos jogos de setima geraçao ou si jogos para ps2???

ZEH disse...

Thales Machado, que tal de jogos atuais (7ª geração) e também de jogos mais antigos?

:)

viniciussp disse...

@ZEH

Acho que vc tem toda razao! E tambem acho que nao so os integrantes do blog que devem fazer videos; os internautas tambem tem que fazer; nao importa qual o video game, qual a tv, qual o jogo, o importante é colaborar!!
E todos nos temos que viver nossas vidas e nao ficar so dedicado no blog, o blog é legal mas é so uma diversao por exemplo quando vc chega do trabalho e quer descansar :) ai vc senta e curte os videos rsrsrsrsr (que sao otimos)

Acho que o blog teria que abrir um espaço tambem chamado espaço classic; onde qualquer pessoa possa enviar um video com consoles antigos, (ate o ps1 tijolao e quem quiser tambem pode mostrar o ps2 tijolao (eu tenho rsrssr)!!!)

O que que vcs acham dessa ideia??
Eu ja vou contribuir vou pegar o atari la na casa da minha vo rsrrsrr e tirar as baratinhas rsrsrrsrs vo faze um video do pitfall, comecome, enduro, frog (se baseia em um sapo atravessar a rua rsrsrsr)
E tamebem estou com um video pronto sobre como fazer downloads por torents e uma configuraçaozinha para o download ficar mais rapido(acho que ta faltanu coisas de pc aki no blog, logo logo mandarei sobre a remontagem do meu pc, estou esperando a fonte e a placa de video)


Bom espero ter ajudado e por favor me falem se gostarem da ideia :)
Abraçao a todos!!!

ZEH disse...

viniciussp, sua ideia é muito boa e vamos gostar muito de vídeos do atari, e esse frog aí eu jogava quando era pequeno...rsrs. (pitfal também).

Mas como explicado na vídeo propaganda do blog, o espaço do gamer está lá para receber qualquer vídeo relacionado aos games, sejam atuais ou antigos.

:)

Washington - PC e Consoles disse...

"Acho que o blog teria que abrir um espaço tambem chamado espaço classic; onde qualquer pessoa possa enviar um video com consoles antigos, (ate o ps1 tijolao e quem quiser tambem pode mostrar o ps2 tijolao (eu tenho rsrssr)!!!)"

O Espaço do Gamer é para vídeos de todos os consoles, desde o Atari até o Xbox 360, e não é só videos. Você também pode fazer analises,previas e etc.

viniciussp disse...

Bom pessoal concerteza quando eu tiver um tempinho para editar meus videos que ja estao no pc vou enviar para vcs e contribuir para o blog!! O problema da minha camera é que eu sempre tenho que converter o formato da gravaçao pois ela grava em arquivo MOV ou simplificando em quick time player e o Window live movie maker nao reconhee esse arquivo, e outro problema é que depois eu tenho que agrupar o audio poies na conversao nao vai junto rsrssr

Mas pod dexar que daki uns dias eu mando !!!
Abrass a todos e valew pelas respostas

TheKsasus disse...

eu axei tekken 5 meio fraco.Por que eu nunca tinha jogado e dps fui descobri q nem tinha poder mas jah zerei com o jin com o ravem,lee e etc.