quinta-feira, 30 de setembro de 2010

DLC's - Just Cause 2 - XBOX 360

By Marcelo Souza

Fala pessoal do blog PC e Consoles! Estou trazendo para vocês um vídeo meu onde eu mostro duas DLC’s gratuitas na XBOX Live para o jogo Just Cause 2. Ambas utilizam apenas 1MB cada, do seu dispositivo de armazenamento.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Confirmado: Zumbis em Call of Duty: Black OPS


Depois de vários indícios a indicar a existência de Zombies em Call of Duty: Black Ops, a Activision decidiu finalmente confirmar o que já se suspeitava.

Em Black Ops vamos poder jogar contra os zombies num modo cooperativo para quatro jogadores, tal como World At War. 

"Os zombies foram um sucesso tão grande na nossa comunidade que estamos comprometidos a trazer novas experiências zombies para Call of Duty: Black Ops," disse Mark Lamia da Treyarch. 

"Tivemos um cuidado especial para mantermos os ingredientes essenciais no nosso jogo zombie, temos também uma surpresa agradável para os fãs." 

A ocasião foi aproveitada para anunciar outro modo para Black Ops, conhecido como Combat Training. Neste modo vocês e outros cinco jogadores vão combater contra a IA inimiga. 

Não foram revelados mais detalhes.
(A presença de zumbis não interfere em nada o Modo Campanha)

Fonte: Eurogamer

terça-feira, 28 de setembro de 2010

DEMO: FIFA 11 - PS3

By Matheus Luz

Fala galera da PC e Consoles! Beleza pessoal? O vídeo de hoje estarei mostrando a DEMO de FIFA 11 para o Playstation 3. Hoje é o lançamento do jogo, e se Deus quiser estarei comprando o jogo em breve. Espero que gostem e valeu pessoal!

domingo, 26 de setembro de 2010

DEMO: Doom 2 - Xbox 360

By Marcelo Souza

E aí pessoal do blog PC e Consoles! Hoje venho mostrar a vocês a versão de avaliação do jogo DOOM 2 que está disponível na XBOX LIVE Arcade. O jogo é simplesmente um Clássico!


sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Semana que vem virá recheada de lançamentos!!!!

Pois é galera da PC & Consoles semana que vem será uma semana para ficar na memoria dos gamers ,a partir do dia 28 a dia 30 de Setembro serão 9 lançamentos para todas as plataformas e todos os gostos vai a lista abaixo:

Dia 28:
Quantum Theory PS3/X360
Dead Rising 2 PS3/X360/PC
Front Mission Envolved PS3/X360/PC
Lara Croft and the guardian of light PS3/PC ( Versão do Xbox 360 já lançada)
Fifa Soccer 2011 PS3/XBOX 360/PC/PSP/DS/Wii/PS2
Guitar Hero:Warriors of Rock PS3/X360/Wii
Morphx X360

Dia 30:
Final Fantasy XIV Online PC (Vesão do PS3 sairá mais tarde)
PES 2011 PS3/X360/PC/Wii/PSP/PS2

Os destaques da lista sao Dead Riging 2,Fifa 11,Final Fantasy XIV,PES 2011 e Guitar Hero:Warrios of Rock.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

NBA 2K11 Demo_Xbox 360

By Vinícius:

Fala galera do blog PC e Consoles! O meu vídeo de hoje é sobre a DEMO do jogo NBA 2K11 para Xbox 360. Vale a pena conferir!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Grand Theft Auto: The Lost and Damned Xbox 360

By Vinicius:

E ai pessoal ligado aqui na PC e Consoles! Hoje eu trago a vocês um video comentado sobre o jogo Grand Theft Auto: The Lost and Damned para Xbox 360! Espero que gostem, e fiquem com o vídeo!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Espaço do Gamer (98): Black PS2

Fala galera da PC&C! O EG de hoje é um oferecimento do nosso amigoLucas de Souza (São Paulo – SP). Ele fez um vídeo comentado sobre o jogo Black do PlayStation 2.


OBS.: Logo logo iremos anunciar os novos autores...

domingo, 19 de setembro de 2010

Vanquish DEMO_ Xbox 360

By Vinícius:

E ai pessoal ligado aqui no blog PC e Consoles! Para este domingão eu preparei um vídeo da DEMO do jogo Vanquish para Xbox 360! O jogo é muito bom e recomendo a todos! Abraços e espero que gostem do vídeo!

sábado, 18 de setembro de 2010

Fifa 11 demo-PC

Fala galera da PC & Consoles o vídeo comentado de hoje é sobre a demo do tão aguardado Fifa 11 para PC ,confira o vídeo e guarde seus trocados para esse final de mês ja´que o Fifa chega para todas as plataformas dia 28 desse mês




sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Grand Theft Auto IV Parte 2 - XBOX 360

E aí pessoal do blog PC e Consoles! Hoje eu venho trazer a vocês o meu segundo vídeo comentado sobre o jogo Grand Theft Auto IV. O jogo está disponível para XBOX 360, PlayStation 3 e PC.


quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony

By Vinícius:

E ai galera do blog PC e Consoles! O meu vídeo comentado de hoje é sobre o jogo GTA: The Ballad of Gay Tony para Xbox 360. Espero que gostem do vídeo!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Espaço do Gamer (97): Candidato a Autor

Fala galera da PC&C! O candidato de hoje é o nosso amigo Vitor Felipe (São Paulo – SP). Abaixo, segue suas informações e o vídeo:

Nome: Vitor Felipe

Idade: 16 anos

Cidade: São Paulo

Consoles: PlayStation 1, PlayStation 2, PlayStation 3 e outros...

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Lançamento: HALO: Reach

Fala pessoal da PC e Consoles! Hoje venho chamar a atenção de todos os donos do console da Microsoft, o XBOX 360, para o lançamento de um grande jogo exclusivo, o HALO: Reach.
Bom eu pesquisei bastante e passo a vocês algumas informações nesta imagem abaixo:




















Acredito que ele realmente será um excelente jogo de tiro em primeira pessoa.
Até final do ano com certeza irei comprar o meu HALO: Reach original e com certeza farei uma unboxing para vocês.
Abraço a todos!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Espaço do Gamer (96): Candidato a autor

Fala galera da PC e Consoles! O candidato de hoje é o nosso amigo Leonardo Costa (Curitiba). Abaixo, segue as suas informações e o vídeo:

Nome: Leonardo Costa

Idade: 14 anos

Cidade: Curitiba

Consoles: PlayStation 3, PlayStation 2, PSP e PC.

domingo, 12 de setembro de 2010

Tutorial sobre como comprar no eBay UK

By Vinícius:

Fala ai amigos da PC e Consoles! Atendendo a pedidos, o meu vídeo comentado de hoje é sobre um tutorial de como se comprar no eBay UK. Lembrando que os sites que eu menciono no vídeo são Europeus, ou seja, os jogos do Xbox 360 serão PAL, somente rodam em consoles Xbox 360 Europeus. Já o Playstation 3 é Região Livre, ou seja, você poderá comprar jogos europeus ou americanos. Lembrando que o Brasil tem uma cota de 50 dólares para importações, produtos acima desse valor podem ser taxados, ou seja, para a liberação do produto será necessário pagar mais de 60% do seu valor para a Receita Federal, caso contrario ele não será liberado. Então cada um compre por sua propria conta e risco. Espero que esse tutorial ajude vocês, no mais, deixem as duvidas nos comentarios.

Jogos lançamentos 2010/2011 Parte 2

Bom pessoal,como muitos pediram,esta ai a 2° parte do vídeo dos jogos mais esperados para 2010/2011,usei algumas dicas dos comentários dos nossos leitores e fiz essa compilação que na minha opinião ficou muito boa,espero que gostem,ahh uma coisa,pra quem não assistiu a 1° parte do vídeo o link esta aqui,bom é isso espero que gostem,um abraço e curtam o vídeo,não se esqueçam de comentar!

sábado, 11 de setembro de 2010

Mafia 2-PC-Parte 2

Fala galera da PC & Consoles hoje trago para vocês a 2° parte do vídeo comentado do jogo Mafia 2 para PC nesse vídeo mostro também um pouco da tecnologia Physx que é exclusiva para o PC, assistam e comentem!!!


Provavelmente não posto a sequencia dessa missão pois estou pensando em mostrar na 3° parte a nova DLC do jogo.

Espaço do Gamer (95): Candidato a autor

Fala galera da PC&C! O candidato a autor de hoje é o nosso amigo Henrique Albuquerque (Sumaré – SP). Abaixo segue suas informações e o vídeo:

Nome: Henrique Albuquerque

Idade: 17 anos

Cidade: Sumaré

Consoles: Xbox 360


sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Red Faction: Guerrilla - XBOX 360

E aí pessoal do blog PC e Consoles! Hoje eu mostrarei para vocês um pouco do jogo Red Faction: Guerrilla, que está disponível para XBOX 360, PlayStation 3 e PC.
Curtam o vídeo:


quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Shank DEMO Xbox LIVE Arcade

By Vinícius:

E ai pessoal da PC e Consoles! Depois de um bom tempo sem mostrar jogos da LIVE Arcade, hoje eu volto com um titulo que me agradou bastante! Estou falando do jogo Shank, que custa 1200 MS! É isso ai! Fiquem com o vídeo:

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Vídeo de propaganda(Novo)

Fala ai amigos leitores do blog PC e Consoles como vocês podem ver no titulo,esta postagem não se trata de um vídeo comentado e sim,de um novo vídeo de propaganda atualizado para o blog,para ajudar a divulgar,o ZÉH ja tinha feito um,mas faz bastante tempo,então conversei com nosso amigo Davico,e ele disse que eu podia fazer um atualizado para o blog,o vídeo ficou mais curto que o antigo,mas ficou muito bom,espero que gostem a ajudem a divulgar o blog,Abraço a todos!

Espaço do Gamer (94): Candidato a Autor

Fala galera da PC&C! O Candidato a autor de hoje é o nosso amigo Raul Paim (Pindamonhagaba – SP). Abaixo Segue algumas informações dele e o vídeo:

Nome: Raul Paim

Idade: 13

Cidade: Pindamonhagaba

Consoles: Xbox 360

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Mafia 2-PC

Fala galera da PC e Consoles ,hoje trago para vocês o vídeo comentado do jogo Mafia 2 para PC ,esse jogo é recomendado para todos os gamers de plantão, assistam e comentem.

Para quem não sabe o que é a tecnologia Physx assista o vídeo abaixo,lembrando que essa tecnologia é so no PC com placas Nvidia mais existe um mod que faz rodar em placas Ati se quiserem ver como fica com essa tecnologia no game é so pedir nos comentários que eu faço outro vídeo.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Dante's Inferno - Xbox 360

E aí pessoal do blog PC e Consoles! É com muito prazer que hoje eu faço a minha primeira postagem como autor do blog!
Pra quem não me conhece, meu nome é Marcelo, tenho 16 anos, e moro em Jaraguá do Sul - SC.
Eu sempre contribuía com o blog através de vídeos para o espaço do gamer, mas aí eu tive a felicidade de receber o convite do meu colega Vinicius que havia falado com o Davico em me convidar para ser autor, claro que eu aceitei participar desse que com certeza é um dos melhores blogs de games do Brasil. Obrigado pela oportunidade!
Bom, curtam aí o meu vídeo sobre o jogo Dante's Inferno para o Xbox 360.






Obs: Peço desculpa pela qualidade da imagem, provavelmente até o final do ano eu compre uma câmera digital boa,
mas até lá vou filmar com o meu celular mesmo.

domingo, 5 de setembro de 2010

Espaço do Gamer (93): Candidato a Autor

Fala galera da PC e Consoles! O candidato a autor de hoje é o nosso amigo Davide Fidelix (São Paulo). Aqui vão algumas informações dele e o vídeo:

Nome: Davide Felix

Idade: 14

Cidade: São Paulo

Consoles: PlayStation 3, PlayStation One e SNES.



Obs.: Galera, o vídeo tem que ser exclusivo para o nosso blog. Muitos vídeos já foram rejeitados por serem feitos para outros Blogs. Por isso, mande o seu vídeo EXCLUSIVO para o PC&C!

sábado, 4 de setembro de 2010

Split Second-PC

Fala galera da PC & Consoles hoje trago para vocês o vídeo comentado do jogo Split Second para PC , assistam e comentem


sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Lançamentos para 2010/2011

Fala ae pessoal da Pc e Consoles,hoje eu trago pra vocês um vídeo que eu fiz com os jogos mais esperados para o final de 2010 e começo de 2011,tem mais alguns jogos que mereciam ser citados mais não coube no vídeo,então selecionei os mais relevantes e fiz essa compilação com os trailers de cada jogo,ficou bem legal! confiram e comentem,Abraços!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Tom Clancy's HAWX 2 DEMO Xbox 360

By Vinícius:

Fala amigos da PC e Consoles! O meu vídeo comentado de hoje é da DEMO do jogo Tom Clancy's HAWX 2 para Xbox 360! Espero que gostem do vídeo, pois eu não gostei nem um pouco do jogo!




quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Espaço do Gamer (92): Candidato a Autor

Fala galera da PC e Consoles! O candidato a autor de hoje é o Caio Augusto (Guaratinguetá – SP). Ai em baixo segue algumas informações dele e o vídeo:

Nome: Caio Augusto

Idade: 13 anos

Cidade: Guaratinguetá

Consoles: PlayStation 3, Xbox 360, PSP, DSi e Wii.